sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Estudantes vão para as ruas de Inhambupe contra a corrupção no Brasil



As fotos foram do Facebook de Tâmara Ingrid.

O Blog mostra que não é ligado a nenhum político e mostra um momento histórico em Inhambupe. Os políticos que se cuidem, pois os estudantes de Inhambupe tem força e irão fazer a diferença no ano de 2012.
Muitas cidades estão promovendo esse evento.
O Blog bate record de acessos e mostra o que acontece em Inhambupe, aqui o espaço é de todos.
Tenha coragem e coloque os seus nomes nos comentários, anônimos não serão aceitos.

3 comentários:

  1. Mantenham a força aí em Inhambupe! Nós estamos firmes aqui no Rio. Vote e espalhe por aí o Troféu Algemas de Ouro: http://www.facebook.com/questions/312564628763887/
    Abs. Altamir

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa a ação dos jovens! Os governantes tem que se preocupar com os cidadãos. Quando isso não ocorre a população tem mostrar a sua força, a sua voz, tentando mudar o situção presente.

    ResponderExcluir
  3. Marcamos a história desta cidade, dia 23/12/2011 será lembrado como o dia em que os meninos e meninas de Inhambupe elevaram a sua voz para dizer Basta a corrupção! O dia em que desconstruíram o estereotipo de que a juventude está toda perdida ou de que o mundo nunca mudará...
    MENTIRA!!! Desculpem-me os pessimistas, mas mudar é sempre possível. Nós fazemos e refazemos o mundo todo dia, a responsabilidade por um mundo melhor, por uma vida mais digna e uma sociedade mais justa e equânime depende do que cada um de nós fizermos. Demos o primeiro passo... Mas a luta é contínua, ininterrupta!
    Meus Bons apareçam. sei que foram tocados pelas nossas idéias, participe, opine, exerça seu direito de cidadão!
    Unamo-nos em prol de uma Inhambupe melhor, mais humana e igual! esperamos vocês!!!

    ResponderExcluir