sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

É HOJE: 1ª Marcha contra a corrupção em INHAMBUPE


A marcha sairá da  Praça José Maia (Jota Maia) às 15 , seguindo para o Colégio John Kennedy, descendo para o Banco do Brasil, seguindo para o Banco Credite, passando pela rua do clube e subindo a praça da Matriz. 


Desde sempre o Brasil sofre com a corrupção. Da Monarquia à República, o culto à desonestidade tem se propagado ao longo dos anos. Muitos adeptos cultivam essa prática como sendo uma coisa absolutamente normal. Outros tantos que não se beneficiam com a corrupção se acomodam e se preocupam apenas em seu próprio bem-estar, não importando se a sociedade está pagando um preço alto demais pelo pouco que lhe é oferecido. Tão grave quanto à corrupção é se conformar com ela. Mas o povo está saindo do conformismo e promovendo a maior demonstração de repudia a este sistema, não só imoral, mas também detestável.  O povo se cansou e mais ainda, acordou.
Chega de Corrupção!
LUTAMOS Pela Constitucionalidade da Ficha Limpa; pela corrupção como crime hediondo; pelo voto aberto no Poder Legislativo e por 10% do PIB para Educação; Direitos sociais garantidos constitucionalmente: Art. 6º Constituição Federal/88 - São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.
Convidamos você para a Primeira Marcha Contra a Corrupção em Inhambupe, que acontecerá dia 23 de dezembro de 2011, com concentração na Praça José Maia às 15horas. Essa marcha é do povo e para o povo. Portanto, somos suprapartidários, não temos nem queremos apoio de nenhum partido político, pré-candidato e atuais representantes.

Contamos com sua presença, venha fazer a diferença no nosso município, diferença esta que acontecerá em todo o território nacional e refletirá em sua vida.


O povo acordou,
O povo decidiu.
Ou para a roubalheira
Ou nós paramos o Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário