quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Com golaço de Neymar, Santos vence Kashiwa e espera Barcelona

Equipe santista construiu placar no primeiro tempo e derrotou os japoneses por 3 a 1 na estreia no Mundial


O Santos não fez uma grande partida, mas teve uma atuação convincente no primeiro tempo para construir o resultado e vencer o Kashiwa Reysol por 3 a 1 nesta quarta-feira, no estádio de Toyota, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. O caminho da vitória foi aberto por Neymar, que marcou um golaço após deixar o marcador no chão e finalizar de pé esquerdo no ângulo.

Churrasco matutino na praia e “ET” embalam torcida em Santos

Borges também no primeiro tempo e Danilo em cobrança de falta marcaram os outros gols. O gol da equipe japonesa foi marcado pelo lateral-direito Sakai, jogador que recebeu uma proposta oficial do Santos, mas não foi liberado pela diretoria do Kashiwa.

O Santos não apresentou um bom futebol no segundo tempo e chegou a sofrer pressão dos japoneses. O Kashiwa acertou a trave de Rafael e até perdeu gol sem goleiro.

Horas antes do jogo, os atletas santistas ficaram apavorados com um rápido terremoto de 4,9 graus de magnitude e a 39 km de Nagoya. O tremor durou cerca de um minuto e foi registrado também em Toyota.

Após vencer o duelo contra o Kashiwa Reysol, o Santos espera o vencedor de Barcelona e Al-Sadd, do Qatar, que jogam às 8h30 da manhã desta quinta-feira (horário de Brasília), em Yokohama. A decisão do Mundial de Clubes acontece no próximo domingo também no palco da final da Copa do Mundo de 2002, conquistada pela seleção brasileira.

Fonte: http://esporte.ig.com.br/futebol/com-golaco-de-neymar-santos-vence-kashiwa-e-espera-barcelona/n1597409138148.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário