terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lista dos Deputados que votaram a favor do PLANSERV e contra os servidores baianos





Deputados que votaram contra o projeto que mudou o Planserv e a favor do Servidor Estadual

2 comentários:

  1. Inicio justamente falando da falta de comentários desta matéria(este é o primeiro),pois reforça a idéia da falta de conhecimento e de interesse do trabalhador,mais precisamente o servidor público,sobre os problemas que o rodeam.A votação aconteceu,fomos humilhados(outra ve)e nada foi feito,nada foi dito.Mais uma vez JAQUES WAGNER mostrou que ACM era fichinha e que de cabeça branca e malvadeza ele entende muito mais.
    Deve dar a maior confusão na cabeça das pessoas que moram em países sérios e que sabem que este senhor de cabeça branca pertence ao PARTIDO DOS TRABALHADORES e que, antes de ser governador,fazia piquetes nas portas das fábricas "lutando" por melhorias da classe operária.É por isso que não aprovam o voto facutativo,pois com certeza tomariam de lavagem nas eleições.Me sinto só e me sinto triste por não ver nas pessoas uma consciência política,por aceitarem as migalhas,por se renderem sem,sequer, levantar a espada e por se deixarem derrotar.Caminham como bois para o matadouro, resignados.
    Mas não pode ser assim,temos forças ainda e vamos lutar,vamos reagir,vamos fazer barulho.Me mandem textos sobre essa cambada que aí está,vamos enviar prá outras pessoas,vamos divulgar os nomes dos que votaram e votam contra os trabalhadores.Vamos lá,você tá vivo...


    Adjalbas Pereira
    col.guimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vale resaltar que o blog cometeu uma injusti;ca que merece ser revista o DEP SANDRO REGIS VOTOU CONTRA A ALTERAÇÃO DO PLANSERV E VC nem se quer citou seu nome.

    ResponderExcluir