segunda-feira, 11 de julho de 2011

Prefeitura contorna carro estacionado para asfaltar rua em SP

Durante um recapeamento de asfalto na rua Visconde de Itaboraí, no bairro do Tatuapé (zona leste de São Paulo), a equipe que realizava o serviço contornou um carro que estava estacionado no local.

A Folha conversou com alguns moradores da rua e eles informaram que o veículo já estava parado no local meses antes do início das obras, e permaneceu na via após 30 dias do término do recapeamento, contornado pelo asfalto novo. O carro foi removido nesta quarta-feira (22).

OUTRO LADO

Segundo informações da prefeitura, veículos são considerados abandonados se forem deixados no mesmo lugar por mais de cinco dias.

Procurada pela reportagem, a administração municipal disse --em nota-- que as equipes de recapeamento precisam esperar o prazo legal para remover o veículo e concluir o trabalho na rua. De acordo com a nota, o prazo de remoção se esgotou nesta quarta, data em que o carro foi removido da via.

Ainda de acordo com a prefeitura, as equipes irão concluir o trabalho em breve.

*Reportagem de Márcio Neves e Melina Cardoso

Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=85757

Um comentário:

  1. Por falar em asfalto, seria tão bom se nosso prefeito fizesse isso em nossa cidade. Evitaria até grandes custos, arrumando essas ruas esburacadas.
    Abraços a todos

    ResponderExcluir