segunda-feira, 25 de julho de 2011

Palestra do Deputado Federal Emiliano José no Centro Paroquial de Inhambupe

Palestra realizada no dia 14 de maio de 2011 no Centro Paroquial de Inhambupe,sendo proferida pelo Deputado Federal (PT-BA) Emiliano José tendo como tema Reforma Política



Deputado Federal Emiliano José ao lado do seu eleitor Manoel(Neca)
Deputado Federal Emiliano José ao lado do amigo Rafael Junior
Deputado Federal Emiliano José ao lado do Amigo Joaquim Vicente
Deputado Federal Emiliano José ao lado da companheira Aline Araújo
Deputado Emiliano José ao lado do lider politico Roubert Dormundo


Deputado Federal Emiliano José cumprimentando o lider politico Uelson e o Vereador Fabrício Mateus
Público presente na palestra, foram cerca de 120 pessoas

O professor Silvio Carvalho, a vereadora Maria Helena, o ex-prefeito Benoni Leys, José Luis junto com o Deputado Federal Emiliano José
O pronunciamento da estudante Taís Araújo
O Deputado Federal Emiliano José junto com Janaína, Joaquim, Aline, Rafael Junior, José Itamir e José Luis
Emiliano sendo homenageado pela garotinha Ananda Cardoso
Emiliano despedindo-se dos amigos
Emiliano cumprimentando o Ex-Prefeito Benoni Leys


Ex-prefeito Benoni fazendo suas colocações sobre o tema da palestra que foi Reforma Política

O presidente municipal do PT Nélio, o Deputado Federal Emiliano José e o contador Joaquim Vicente


Confira o Pronunciamento da Estudante Taís Araújo

MENSAGEM



É com muito prazer e satisfação que recebemos hoje em nossa cidade o jornalista, professor e deputado federal Emiliano José da Silva Filho. Um homem honesto e honrado dentro das suas atividades profissionais e política. Para nós que lhe depositamos o voto de confiança na ultima eleição, estamos orgulhosos da sua atuação na Câmara Federal, representando não só os sessenta mil votos que lhe foram confiados, mas sim todo o povo da Bahia mostrando experiência, transparência, competência e honestidade levantando com ideologia a bandeira da verdadeira democracia na política nacional. Hoje no Brasil estamos carentes de políticos de qualidades, pois estamos vendo sempre através dos noticiários, jornais e revistas um escândalo atrás do outro, infestando de maneira sórdida a política do nosso país.

Mas sinto que a esperança nasce quando aparece no cenário político uma pessoa da envergadura de vossa excelência dando um toque de qualidade e politizando o debate entre as diferentes correntes políticas nacional.

Hoje estamos vos recebendo em nosso município aqui em Inhambupe, esperando que essa seja primeira de muitas visitas, e que o senhor se torne um representante oficial do povo de nossa cidade nos dando o apoio para o desenvolvimento da nossa sociedade. Sabemos que aqui em Inhambupe a sua votação não foi tão expressiva, porque foram pouco menos de cem votos, mas todos nós que lhe confiamos o voto, foi puramente por convicção política sem nenhum tipo de poder de barganha apenas por confiar como disse anteriormente na sua competência e qualidade de um grande homem no cenário político nacional.

Deputado Emiliano, essa é a nossa mensagem, seja bem vindo a Inhambupe e receba o abraço afetuoso não só dos seus eleitores, mas de todo o povo do nosso município que aqui representamos nessa noite. Sentimos a sensação de privilégio de compartilharmos esse momento tão forte da nossa política da presença de um verdadeiro democrata.

Um homem que lutou pela redemocratização do país ao lado de homens importantes da política brasileira como Miguel Arraes, Waldir Pires, Francisco Pinto, Luis Carlos Prestes, Leonel Brizola, João Seixas Dória, Darci Ribeiro e João Goulart e muitos outros que marcaram a história da nossa democracia. Mais uma vez o nosso muito obrigado, e que possa retornar várias vezes ao nosso município onde interaja mais com povo da nossa cidade.


Desejamos felicidades e muita sorte para que possa conduzir o seu mandato de maneira brilhante e representativa.
Esses são os votos do grupo de apoio Emilianista.

Inhambupe, 14 de maio de 2011.

3 comentários:

  1. Foi muito importante a presença do Deputado Emiliano em Inhambupe para discutir Reforma Política, é muito bom para que nossa população aprenda mais sobre a política do nosso país. Parabéns aos organizadores do envento.

    ResponderExcluir
  2. Amigos foi muito boa a iniciativa,mas precisa divulgar mais os eventos e aumentar esse grupo. Mais o caminho é esse mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Foi gratificante poder fazer parte do grupo Emilianista aqui no município de Inhambupe -BA, a convite de Joaquim tivemos uma jornada difícil para conseguir apoio para o companheiro, professor e politico Emiliano.

    com a ajuda dos amigos e da juventude do município, conseguimos um numero de votos grande, comparada a forma de fazer politica feita pelos outros candidatos, os 96 votos dados a este representante em Brasilia, foram conseguidos com a historia e o compromisso firmado por Emiliano a este município, sem troca ou vendas de votos como muitos propõem e praticam, assim agradeço a visita ilustre do deputado federal Emiliano José, vindo pessoalmente agradecer os poucos, mais cincerros votos de apoio e liderança.
    att.
    Rafael JR.

    ResponderExcluir