quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Incêndio na Oi é controlado e serviços serão restabelecidos gradativamente


O fogo que tomou conta do prédio da central telefônica da Oi, localizada no bairro de Itaigara, em Salvador, já foi controlado, mas ainda há alguns focos de incêndio. Não há um prazo para o restabelecimento de todos os serviços interrompidos. Os números de emergência como Samu e Polícia Militar já estão funcionando.

O incidente comprometeu o serviço de telefonia móvel e fixa e também internet,oferecido pela empresa na Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Maranhão.

De acordo com nota enviada pela Oi, a empresa enviou suas equipes de atendimento emergencial ao local, e, no momento, todos os equipamentos estão desligados por medida de segurança.

Os procedimentos de reparo e recuperação dos equipamentos devem ser iniciados assim que os bombeiros e a perícia técnica liberarem a estação.

A companhia ainda avalia a extensão da base de clientes afetada pelo incêndio.Ainda segundo a empresa, assim que os técnicos da Oi tiverem acesso à central será possível estipular uma previsão para o restabelecimento dos serviços, que ocorrerá de forma gradual.

Não houve feridos, mas três bombeiros passaram mal por terem inalado fumaça e foram levados a um hospital da região e passam bem.


A causa do incêndio será investigada.


Fonte:http://camacarinoticias.com.br/leitura.php?id=102400

Nenhum comentário:

Postar um comentário