quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amanhã vai ser outro dia



Thiago Rocha Santana, jovem inhambupense que participou da sétima edição do Parlamento Jovem Brasileiro, no Congresso Nacional, em Brasília, está iniciando sua vida social. Seu primeiro passo foi seu estágio na Defensoria Pública do Estado da Bahia, no fórum local, onde trabalhou, vivenciou e sentiu os dramas da população carente do nosso município.

Ele mantem conversas e articulações com diversas lideranças em todo Estado da Bahia e em praticamente todo o país. Mas ainda não decidiu se irá ingressar na vida política, ele dá
preferências ao seus estudos.
O Thiago articula sua participação de forma mais direta no processo político do município. A intenção, segundo informações, não lançar-se como candidato inicialmente. Mas sim, de contribuir na formulação de políticas públicas que possam contribuir para o crescimento da cidade. Principalmente quer combater a falta de perspectivas que assusta a cada dia mais jovens em Inhambupe. E essa pode ser uma boa oportunidade para que uma nova voz possa surgir no município e começar gradativamente a mudar a política suja que impetra em nosso Inhambupe.
Feliz 2011 e um melhor 2012 que virá.

Seção ordinária de votação e posse da mesa diretora do Parlamento Jovem




Plenário Ulysses Guimarães





Deputados Jovens



Votação de projetos



Entrevista cedida à TV Câmara



Vice Presidente



Visita ao Senador João Durval



Senador Cesar Borges



Congresso Nacional



Palácio da Alvorada




Seção Ordinária do PJB



Formação das chapas



Mesa diretora durante votação dos projetos



Entrevista TV Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário