quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Motorista de ônibus que ficou pendurado no Dique queria se matar



Thiago Pereira

Tratado inicialmente como um acidente que por pouco não virou tragédia, o caso do ônibus da empresa Modelo que ficou pendurado às margens do Dique do Tororó na tarde desta quinta-feira (21) mostrou-se, em verdade, um episódio de desespero de um homem que havia acabado de ser demitido.

Segundo os investigadores da 1ª Delegacia (Barris), unidade responsável pelo caso, o motorista do ônibus, Luis Antonio dos Santos, de 31 anos, havia sido demitido e roubou o veículo da garagem da empresa para tentar se matar. Ele estaria sofrendo de depressão por ter perdido a esposa há cerca de um mês. Ela morreu vítima de câncer.

O plano de Luis Antonio era o de se jogar com o coletivo no Dique do Tororó. Ao fazer a curva que liga o Vale dos Barris à Garibaldi, ele acelerou e tentou lançar o ônibus no Dique. O veículo, no entanto, ficou preso no barranco. Policiais militares chegaram ao local instantes depois e tentaram resgatar o motorista, que se negou a sair do automóvel.

Ao contrário das primeiras informações, não havia passageiros no ônibus no momento do acidente. Quando percebeu que seria resgatado, o motorista se jogou na água. Os policiais conseguiram detê-lo e o conduziram até a 1ª DP para prestar depoimento. O veículo foi retirado do local poucos minutos após o ocorrido.


Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=62811

Nenhum comentário:

Postar um comentário