quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quebra-molas de Inhambupe


Muito boa iniciativa em colocar alguns quebra-molas em Inhambupe, principalmente em algumas ruas da nossa cidade, que já estavam precisando, mas colocar essas lombadas com pintura de péssima qualidade e com essa chuvas dos últimos dias, que rapidinho a pintura vai embora, muitos motoristas nem sabem que tem um quebra-mola em sua frente e às vezes param em cima, é preciso também colocar as placas avisando que tem quebra-molas.

2 comentários:

  1. a pintura tem que ser refeita e as placas colocadas, pois varias vezes nos passamos e quando vemos o quebra-molas ja é tarde d+, acho q a prefeitura so irá tomar alguma providencia quando receber alguma notificação de pejuizo com algum veículo proviniente a falta de sinalização mediante aos quebra-molas, ainda falta tambem o da rua quintiliano silva,proximo ao CLUBE ARCI,conhecida como rua da cidade, ali verdadeiramente é uma pista de formula 1.

    ResponderExcluir
  2. Opa!... a prefeitura?
    Até onde eu sei, me corrijam se estiver errado, não é da competência das prefeituras a colocação da sinalização de trânsito e/ou pintura de redutores de velocidade nas cidades. Quanto a necessidade urgente de novos pontos dos chamados "quebra-molas" e do trabalho de manutenção e sinalização vertical dos mesmos, estou de acordo. Com a palavra o orgão responsável pelo trânsito em nosso município.

    ResponderExcluir