quinta-feira, 22 de julho de 2010

Matriz do Divino Espírito Santo

Um comentário:

  1. TRAGÉDIA
    Homem é assassinado a tiros

    Marina Belei
    Terça-feira - 20/07/2010 - 18h29

    Valparaíso - Edmilson dos Santos Carmo, 37 anos, foi morto a tiros na madrugada de hoje (20) dentro de sua casa, em Valparaíso. Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz, que morava nos fundos de outra casa na rua Manoel Preto, bairro Bela Vista, foi alvejado por cerca de cinco disparos, por volta de 0h30.

    A polícia foi acionada por uma vizinha, que ouviu o barulho dos tiros. A PM encontrou Carmo já morto, caído dentro da casa, com ferimentos de arma de fogo na cabeça, ombro e perna.

    SEM PISTAS
    Segundo o delegado responsável pelo caso, Fábio Neri Pistori, ainda não existem pistas sobre os motivos para o homicídio. Ele contou que Carmo era uma pessoa tranquila e morava sozinho na residência havia cerca de dois meses. Nenhum vizinho notou a presença do assassino.

    O rapaz, natural de Inhambupe (BA), veio para Valparaíso há alguns anos para trabalhar no corte de cana-de-açúcar, mas segundo informações levantadas pela polícia, estaria desempregado. "A vítima não tem parentes na cidade e também não há indícios de briga com ninguém. Pelo que levantamos, Carmo não tinha inimigos. Estamos investigando as relações dele na cidade, mas não há pistas sobre a motivação do crime", disse o delegado.

    ResponderExcluir