quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fiat lidera vendas do mercado


Impulsionada pelas vendas do Novo Uno, a Fiat Automóveis liderou as vendas de automóveis e veículos comerciais leves em junho, com 60.164 unidades emplacadas.

O resultado amplia a liderança acumulada no primeiro semestre do ano, com um total de 341.459 unidades emplacadas, correspondentes a 22,8% do mercado.

A vantagem sobre a segunda colocada no ranking de vendas, tanto em automóveis quando em comerciais leves, soma mais de 28 mil unidades de diferença.

Os números foram divulgados nesta segunda-feira (12/07) pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos (Anfavea), com base no Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).

Vendas do Uno

Em seu primeiro mês completo de vendas, o Novo Uno elevou as vendas do modelo para 19.033 unidades no mês, colocando-o no segundo lugar entre os veículos mais emplacados no primeiro semestre do ano, com 82.623 unidades, com o Fiat Palio em terceiro, com 73.522 emplacamentos.

Ainda no acumulado do semestre, o sedan Siena confirmou sua excelente aceitação junto aos consumidores, com a liderança de vendas no segmento de sedans pequenos, com 59.778 unidades.

No segmento de comerciais leves, a picape Strada mantém a posição de líder absoluta, com 51.707 unidades emplacadas no semestre.


Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br/tvautoweb/news_exibe.php?idAtual=361

Nenhum comentário:

Postar um comentário