sábado, 3 de julho de 2010

CBF tem pressa para definir novo técnico da seleção


Com o fim do trabalho de Dunga, após a eliminação diante da Holanda nas quartas de final da Copa na África do Sul, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) procura um novo treinador para assumir a seleção. E tem pressa para definir um nome, pois o time do Brasil já tem compromisso no mês que vem.

A seleção brasileira já volta a jogar no dia 8 de agosto, quando faz amistoso contra os Estados Unidos, em Nova York. E a CBF planeja definir o treinador antes disso. Assim, o prazo é curto para escolher um nome e fechar a contratação para ficar, provavelmente, até a Copa de 2014, que será no Brasil.

Nos bastidores, o nome mais comentado para ser o sucessor de Dunga é o de Mano Menezes, que tem feito sucesso no Corinthians. Mas dois treinadores que já passaram pela seleção também estão na bolsa de apostas: Vanderlei Luxemburgo e Luiz Felipe Scolari. E mesmo o novato Leonardo tem chances.

O novo técnico da seleção terá muito trabalho pela frente. Além de iniciar a renovação do grupo, já pensando na disputa da Copa de 2014, ele irá cumprir uma agenda cheia nos próximos meses. Depois do jogo com os Estados Unidos, o Brasil fará mais cinco amistosos até o final deste ano.

Fonte: http://www.atarde.com.br/copa2010/noticia.jsf?id=4720708

Nenhum comentário:

Postar um comentário