domingo, 4 de abril de 2010

Esperando

4 comentários:

  1. Realmente, esta se foi e não encontrou nenhum politico honesto.Será que nós também temos que virar caveiras para poder participarmos de uma sociedade justa e honesta, onde os valores sejam respeitados e os nossos direitos de livre arbitrio, e a liberdade de pensamento e de voz
    a nós atribuidos na constituição,realmente sejam cumpridos.Estamos no século XXI ou voltamos a época escravista? ou melhor da ditadura?
    Estamos necessitando de um Anjo Bom para nos defender e nos livrar de todo mal que nos cerca. AMEM AMEM AMEM é só o que podemos falar.



    Estamos mudar os corações

    ResponderExcluir
  2. Essa senhora deve morar em Inhambupe, ou em Brasília.
    Em Inhambupe ela deve está no banco da praça que todo os politicos sempre faz algo ali.
    Deve ter ouro ou algo mais precioso

    ResponderExcluir
  3. Se o povo e políticos senta nos bancos da Praça de Inhambupe, primeiro porque é um lugar para um passeio, bate papos etc.
    Ahhhhh! vamos pensar bem, alí saí de tudo, das vidas pessoais às políticas não queira nem saber. Pensando eles que a vida deles também não tá pra negócio! Olhe só, eles cuidam da vida dos outros e nós cuidamos da deles rsrsrsrs... Alguns tem o que fazer, outros, só pensam em fofocar e os políticos em mirabolar os projetos e promessas para segurar o povo.

    ResponderExcluir
  4. Euardo adoroooooooooooooooooooooo
    o seu Blog cada vez melhor, se ñ fosse seu Blog jamais iriamos saber de alguma coisa e nem poder falar algo! Parabéns!!!!!
    Concordo plenamente ela esta sentada no banco da praça de inhambupe proximo a Farma Rocha
    esperando ver se o Sr. Prefeito passa indo ou vindo da prefeitura
    que nunca vaii!!! " esperaaa, esperaa bastantee, maisss espera msm, pq esperar é bommm"! Um diaa vc dá a resposta, que esta proximo
    mais ñ sei se daqui pra lá vc estará viva!!! Ahh já ia esqueçendo, leva um chazinho, biscoito, pra se alimentar pq esperar cansa! Beijos...

    ResponderExcluir