terça-feira, 16 de março de 2010

Paralisação Nacional dos Professores






























Teve na manhã de hoje em Inhambupe, a paralisação nacional dos professores, com a participação dos funcionários da Educação de Inhambupe e contou com o apoio do Sindicatos dos Servidores Públicos do Município de Inhambupe, que é a SINDSERPI, também esteve presente a Vereadora Maria Helena.

A caminhada passou por várias ruas da nossa cidade, e terminou em frente da Sede do Sindicato dos Servidores.

10 comentários:

  1. isso é idiotice. coisa de roosevelt. mesmo que os outros professores tenham razão. ele não é mais aceito! com a ex-prefeita ninguem se manifestava e com o ex-prefeito benoni andaram caladinhos...inclusive a vereaora Maria helena.


    se nao publicar é porque teme eduardo. mas creio que vc não omitirá

    ResponderExcluir
  2. Kade a APLB? e principalmente cade os demais professores que nao participaram da passeata? Assim fica mais dificil.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS MARIA HELENA PELA PASSETA
    VOCE É UMA VEREADORA CORAJOSA SABE O QUE ESTA FAZENDO PELO NOOSSOS PROFESSORES ELES MERECEM MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
  4. Como educador, acredito que essa iniciativa foi muito importante e significante para o município. O que está sendo colocado em questão é necessariamente a luta de nossa classe por melhores condições de trabalho fazendo com que nossos direitos sejam assegurados e respeitados como rege o Estatuto. E quanto ao tempo, não importa de ter acontecido somente agora. O que importa é que aconteceu e isso mostra que a nosa classe está começando acordar, resta agora todos nos unirmos em vez de ficar atirando pedras para os lados procurando falhas para justificar o passado.

    ResponderExcluir
  5. Chamar a passeata de idiotice?Reinvindicar direitos agora é idiotice?Idiotice é uma meia dúzia de puxa saco que querem tapar o sol com a peneira e não admitir os milhares de erros dessa administração.Mas como já chamaram o sindicato de palhaçada agora os professores de fazer idiotices.Estão vendo professores como vocês são respeitados.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo nº 01, por quê é uma idiotice lutar pelos direitos?
    As pessoas estão mudando suas mentalidades, estão abrindo os olhos para a realidade.
    E a voce José Raimundo digo: _Sinto muito meu amigo, que mesmo sabendo dos direitos, as pessoas se omitem em lutar. Não entendo o por quê das pessoas agirem dessa maneira. Teem coragem de ficar metendo a lingua por fora e na hora da luta, cadê a classe se juntar?
    Mas também não vou te desanimar. Continue a lutar, pois o tempo vai mudar muita coisa.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos professores que foram às ruas com o seu nariz de palhaço, para dar seu grito de guerra e mostraram que são livres, conhecedores dos seus direitos e da constituição que rege o nosso país.Com o direito de livre arbítrio pecorreram as ruas das cidade de maneira pacífica dando exemplo de verdadeiros educadores, mas com ideais a serem alcançados.
    Parabenizo tambem o Sr Roosevel presidente do sindicato dos funcionários pelo apoio aos professores, sindicalistas ou não.
    A APLB meus sinceros votos de pesar,aos seus adeptos revolucionários, que no passado tanto lutaram pelas nossas causas mas hoje encontram-se omissos por ocuparem cargos de confiança.
    Parabéns Maria Helena, mostrou que você é a mesma guerreira e que não está nas mãos de ninguem.

    ResponderExcluir
  8. Olá Eduardo gostaria de fazer o seguinte comentário: É triste ver como caminha educação:aulas deficientes, professores mal pagos.

    ResponderExcluir
  9. Ai embaixo, onde tem a Bandeira do Brasil com um palhaço , postem seus comentários ,onde verdadeiramente somos os palhaços, idiotas.
    Nesse comentário aqui não ,pois estamos em busca dos nossos direitos.
    E só conseguiremos através de manifestações pacifistas. Parabéns a todos que participaram. E vamos continuar.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  10. É uma pena que a vereadora Maria Helena do Pt só estivesse de corpo na passeata já que sua alma a muito se calou na Câmra de vereadores é de se estranhar tal comportamento. E a Câmara como fica minha vereadora ainda calada? Ai é fácil fazer política e ainda fazendo os outros de palhaços
    Edu favor publicar.
    Grato seu melhor amigo!
    Ps. Em Inhambupe minha vereadora tem gente que pensa, sabe, e pricipalmente cobra cuidado!Estamos de olhos bem abertos!

    ResponderExcluir