quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Gestores e monitores dos CDCs apresentam propostas




Os representantes dos gestores e monitores dos Centros Digitais de Cidadania (CDCs) se reuniram com o secretário Eduardo Ramos para apresentar as propostas definidas na carta final do II Encontro da Rede Baiana de Centros Digitais de Cidadania. Foram apresentadas sugestões para a área de educação, gestão e representação territorial. “Em cada um dos territórios da Bahia deveria haver um representante do CDC para ser uma espécie de braço da SECTI na região”, afirmou Josemar Silva, gestor do CDC Maria Landi Ricci, do município de Lençóis.


Na área de educação, Ronaldo Leite, gestor de dois CDCs de Inhambupe, município situado a 153 km de Salvador, sugeriu que gestores e monitores sejam capacitados e que sejam oferecidos cursos tecnológicos e de nível superior através de parceria com outras instituições.


As sugestões foram discutidas e serão avaliadas. O secretário salientou a importância de se estabelecer um diálogo permanente entre os gestores e monitores e a equipe da Secretaria, além da formalização das propostas. Eduardo Ramos afirmou que o propósito da secretaria é transformar o maior programa brasileiro de inclusão sociodigital no melhor programa do País. Participaram da reunião representantes de CDCs dos municípios de Lençóis, Inhambupe, Ibotirama, Conceição do Jacuípe, Correntina, Cafarnaum, Itagi e Itamaraju.


6 comentários:

  1. Muito bom o trabalho de Ronaldo Leite em colocar sugestões para as melhorias do cdc em todo Estado.

    Isso mostra o verdadeiro trabalho de uma pessoa que mostra que Inhambupe faz parte desse nosso país que se chama Brasil.

    Ronaldo leite continue sendo essa pessoa inteligente e que muitas pessoas de Inhambupe não gostam que ninguém cresça.

    Eduardo está de parabéns por mostrar essa matéria.

    Ronaldo sinto falta dos seus recitais.

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra a capacidade do povo de Inhambupe quando sai mostra a capacidade, Ronaldo tem capacidade só precisa sair um pouco do lado político e trabalhar pela a melhoria de sua cidade.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esta máteria. Espero que Ronaldo Leite consiga este apoio, e traga pra Inhambupe estas oportunidade de Inclusão Digital.

    Boa Sorte,

    Paula

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizá-los pelo lindo trabalho feito aqui nesse blog, por estarem levando avante essa oportunidade de expansão do Programa Inclusão Digital, que tem sido um fator importantissímo atualmente em nossa sociedade.O que dizer sobre a pessoa responsável pelo crescimento do mesmo nessa cidade? Ronaldo Leite...Um poeta que sabe colocar em prática suas idéias e sabe muito bem desenvolvê-las. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS!! PELO INICIO DE TRABALHO ESPERO QUE SAIA DO PAPEL E VIRE UM GRANDE PROJETO EDUCACIONAL E DE OPORTUNIDADE UNICA DENTRO DO NOSSO MUNICIPIO!! ABRAÇO



    JR.

    ResponderExcluir
  6. Interesante este projeto. Agora tem que funcionar mesmo. Espero que você tenha apoio para levar adiante. Sei que nao depende só de vc, mas a iniciativa já valeu.

    Boa Sorte!

    Dene

    ResponderExcluir