domingo, 29 de novembro de 2009

Rua Mãe Sunção

Essa é a Rua Mãe Sunção.

2 comentários:

  1. Sr.Prefeito Euberto Luiz desejo-lhe feliz natal e um ano novo cheio de mudança na sua equipe de trabalho principalmente na parte dos secretariados pois eles são uma negação o SR. ESTÁ PERDENDO MUITO VOTO ATRAVEZ DELES. ACORDA HOMEM BOLA PRA FRENTE.

    ResponderExcluir
  2. lEIAM , É IMPORTANTE PARA TODOS OS CIDADÃOS DE INHAMBUPE.
    Se sabemos abrir todos os comentários e fazer nossas reclamações e críticas, melhor será se abrirmos para aprendermos o que é cidadania pois
    a partir desse princípio, saberemos escolher melhor os nossos governantes e mais tarde não teremos queixas ou reclamações a fazer.
    ---------------0-------------------

    A cidadania expressa um conjunto de direitos que dá à pessoa a possibilidade de participar ativamente da vida e do governo de seu povo. Quem não tem cidadania está marginalizado ou excluído da vida social e da tomada de decisões, ficando numa posição de inferioridade dentro do grupo social”.
    Construir cidadania é também construir novas relações e consciências. A cidadania é algo que não se aprende com os livros, mas com a convivência, na vida social e pública. É no convívio do dia-a-dia que exercitamos a nossa cidadania, através das relações que estabelecemos com os outros, com a coisa pública e o próprio meio ambiente. A cidadania deve ser perpassada por temáticas como a solidariedade, a democracia, os direitos humanos, a ecologia, a ética.
    A cidadania é tarefa que não termina. A cidadania não é como um dever de casa, onde faço a minha parte, apresento e pronto, acabou. Enquanto seres inacabados que somos, sempre estaremos buscando, descobrindo, criando e tomando consciência mais ampla dos direitos. Nunca poderemos chegar e entregar a tarefa pronta, pois novos desafios na vida social surgirão, demandando novas conquistas e, portanto, mais cidadania.

    ResponderExcluir