sábado, 21 de novembro de 2009

Paralisação de todos os Servidores Públicos

3 comentários:

  1. Será que vai adiantar alguma coisa , essa Paralização dos Funcionários Públicos??????
    Nem todos vão lá, muitos adoram esses acontecimentos para não irem trabalhar. Vou dizer uma coisinha, o POVO encostado esse aqui de Inhambupe!!! Sem responsabilidade nenhuma com seu trabalho, um monte de incompetentes.
    Mas vamos em frente, a luta continua.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo,o atual prefeito está fazendo uma ótima administração. Agora tem pessoas que gostaria de está no poder ,para se aproveitar do dinheiro publico. Tenho certeza que o povo de Inhambupe não vai permitir. É muito pouco tempo para julgar a administração do Dr. Euberto. Ele encontrou uma prefeitura falida, está botando as dividas em dia. Vamos para frente e voces vão ver.

    ResponderExcluir
  3. lEIAM , É IMPORTANTE PARA TODOS OS CIDADÃOS DE INHAMBUPE.
    Se sabemos abrir todos os comentários e fazer nossas reclamações e críticas, melhor será se abrirmos para aprendermos o que é cidadania pois
    a partir desse princípio, saberemos escolher melhor os nossos governantes e mais tarde não teremos queixas ou reclamações a fazer.
    ---------------0-------------------

    A cidadania expressa um conjunto de direitos que dá à pessoa a possibilidade de participar ativamente da vida e do governo de seu povo. Quem não tem cidadania está marginalizado ou excluído da vida social e da tomada de decisões, ficando numa posição de inferioridade dentro do grupo social”.
    Construir cidadania é também construir novas relações e consciências. A cidadania é algo que não se aprende com os livros, mas com a convivência, na vida social e pública. É no convívio do dia-a-dia que exercitamos a nossa cidadania, através das relações que estabelecemos com os outros, com a coisa pública e o próprio meio ambiente. A cidadania deve ser perpassada por temáticas como a solidariedade, a democracia, os direitos humanos, a ecologia, a ética.
    A cidadania é tarefa que não termina. A cidadania não é como um dever de casa, onde faço a minha parte, apresento e pronto, acabou. Enquanto seres inacabados que somos, sempre estaremos buscando, descobrindo, criando e tomando consciência mais ampla dos direitos. Nunca poderemos chegar e entregar a tarefa pronta, pois novos desafios na vida social surgirão, demandando novas conquistas e, portanto, mais cidadania.

    ResponderExcluir