terça-feira, 1 de setembro de 2009

Primeira etapa do esgotamento sanitário do Novo Inhambupe






Essas são imagens do Bairro do Novo Inhambupe, alguém pode explicar, se esses canos irão aguentar o esgotamento sanitário de um bairro, que cresce a cada dia que passa?

12 comentários:

  1. Eduardo vejo está pergunta sem nexo uma vez que o nosso prefeito é engenheiro e jamais colocaria seu CREA em jogo e justamente em sua terra natal; logo não vejo fundamento na indagação.Espero que vc divulgue este comentário!!

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito eles poderão retornar para poder ganhar mais R$ do município. Cadê o prefeito expert em obras que não está vendo isso?

    ResponderExcluir
  3. Eduardo, bom dia. Por favor voce poderia nós informar de essa empresa que está no novo inhambupe ME servicos eh a Metrus Empreendimentos? Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Eduardo.
    Gostei de voce ter mostrado em seu Blog que as Obras do Esgotamento sanitário do Novo Inhambupe estão andando a todo vapor.
    Quanto a critica que fez sobre os canos; em primeiro lugar gostaria de saber em que faculdade voce fez o curso de Engenharia?
    Antes de fazer qualquer comentário sobre algo, procure primeiro se informar com pessoas capacitadas para tal assunto. Os canos que estão sendo usados no Novo Inhambupe são os ideias para qualquer tipo de esgotamento, e usados em todos os Estados e Municipios os quais os gestores se preocupam com as qualidades das obras.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo, você esquece que o nosso prefeito é engenheiro? E com certeza a empresa contrada também é confiável, temos ainda o Sr Dai que é responsável pela obra.Tem que dá certo.Vamos esparar a conclusão ansiosos, para o bem de todos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que essa obra vai dar em merda, que é que o prefeito sabe fazer!!!

    ResponderExcluir
  7. Eduardo, eh claro e nem se o prefeito quizesse ele poderia usar o seu CREA numa obra de um município no qual o mesmo é prefeito. Seria a mesma coisa de uma pessoas dar um atestado a ele próprio. No que diz respeito aos canos vc tem razão pois o que vemos sendo utilizado por aí são manilhas de cimento mais largas. E eu nunca vi esse Dai trabalhando com obra nenhuma, a não ser nessa gestão. Ele é engenheiro?

    ResponderExcluir
  8. OI PESSOAL REALMENTE O POVO ANDA LESADO COM ESSA ADMINISTRAÇÃO. E AINDA ELOGIAM UM TAL DE DAI. PASMEM!
    SABEM DE QUEM É AEMPRESA QUE ESTÁ FAZENDO AS OBRAS NO NOVO INHAMBUPE?
    E´DO DAI. ISSO MESMO. FISCALIZEM QUE VOCES DESCOBREM A VERDADE E O QUE ESTÁ POR TRAS DESSA EMPREITADA. O MESMO QUE ACONTECE COM A EMPRESA DO LIXO, E TEM MAIS AS MÁQUINAS QUE LÁ TRABALHAM NO NOVO INHAMBUEP. ADINHEM DE QUEM SÃO? DO PREFEITO.
    ACORDA POVO!
    VAMOS FIACALIZAR QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO É A PIOR QUE JÁ EXISTIU.

    ResponderExcluir
  9. vamos gente --deixao homem trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  10. Eduardo pela promeira vez uso este espaço para parabenizar o Sr. Dai, que em tão pouco tempo consegui ser empresário, capaz até de ganhar a concorrencia para as grandes e conceituadas empresas que servem à região.
    Que este sirva de exemplo para todos, que até os sohos que não são sonhados podem se tornar em realidade,depende dos interessados.

    ResponderExcluir
  11. o grande empresario dai e um grande exemplo paratodos em 09 meses se tornou um dono de empreteira imagina em 4anos que ele nao vai ter em.ahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  12. EDUARDO

    EU GOSTARIA QUE ESSAS PESSOAS PROVEM (PROVAS CONCRETAS) SE ESTÁ HAVENDO DESVIO DE VERBAS. O NOSSO PREFEITO É ENGENHEIRO CIVIL E ELE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO. EM VÁRIOS MUNÍCIPIOS DA BAHIA USA ESSE TIPO DE TUBULAÇÃO APROPIADA PARA ESGOTO. MANILHAS COM O PASSAR DO TEMPO DESGASTA MAIS RÁPIDO QUE O PVC PARA ESGOTO.

    SE NÃO FAZ O POVO RECLAMA, SE ESTÁ FAZENDO RECLAMA DO MESMO JEITO, ENTENDA CABEÇA DE GENTE.

    OS OUTROS PREFEITOS SÓ PROMETERAM, MAS EUBERTO PROMETEU E ESTÁ CUMPRINDO.

    VEM MUITO MAIS POR AI. AGUARDEM

    ResponderExcluir