quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O Banco não respeita população de Inhambupe

Desde o primeiro dia de setembro, o banco do Brasil de Inhambupe começou a funcionar a partir das 10 horas da manhã, e muitos idosos chegam da zona rural de Inhambupe logo cedo, e é obrigado esperar até esse horário para ser atendido, como o banco do Brasil de Inhambupe não tem concorrência, não tem como melhorar, o povo de Inhambupe espera que chegue logo uma agência de outro banco aqui na cidade, os 15 minutos na fila, o banco não respeita, o estatuto do idoso também não respeita, dentro do banco tem apenas dois caixas de atendimento para pagamento e outras transações e que muitas vezes os clientes desse banco ficam mais de uma hora na fila. Deixe o seu comentário aqui sobre o banco do Brasil.
Tem finais de semana que os caixas eletrônicos ficam sem dinheiro, como aconteceu na semana passada até terça pela manhã.

9 comentários:

  1. CONCERTEZA É UMA FALTA DE RESPEITO COM QUALQUER CIDADÃO odeio olhar a cara de leandro cavalo , brito cavalo e gato russo o animal
    acham donos do banco
    ,,, rezo q chegue logo o bradesco pra acabar com essa banca deles !!! bem q a prefeitura local poderia tentar trazer ,mas como a coisa ta tão ruimm ,, nen um quebra-molas tão fazendo quanto mais trazer um banco.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz vc tocou num ponto interessante
    este descaso destes irresponsáveis q formam a direção deste banco q infelismente leva o nome do Brasil, na realidade deveria ser banco da irresponsabilidade, este seria o nome ideal, desta desgraça, q leva o nome do país.

    ResponderExcluir
  3. Edu não entendo sua colocação quanto não existir concorrente e o nosso glorioso Credite, não é banco???? É o que??? Espero que vc divulgue minha indagação para eu saber o que é??

    ResponderExcluir
  4. Banco do Brasil de Inhambupe é uma instituição falida, uma piada. Mas não há com que se surpreender a cidade está na mesma situação, o Banco apenas acompanha seu ritmo.
    Só uma reforma completa (inclusive no quadro de funcionários) faria com que o Banco do Brasil de Inhambupe se tornasse uma instituição respeitável e respeitadora.

    ResponderExcluir
  5. Sou funcionario publico e gostaria muito de receber meu humilde salario iminimo no Credite. Eduardo, veja com o atual prefeito se não pode fazer essa mudanca.

    ResponderExcluir
  6. Olá Eduardo

    Qualquer banco é desse jeito cabe a nós tomarmos providencias.
    Para que tenhamos um bom atendimento é preciso que os correntistas e usuários do banco tome providencias. Não custa nada nós ligarmos para a ouvidoria do Banco do Brasil ou entrar no site e fazer uma reclamação. Eu já fiz várias agora faltam vocês. Aqui segue o número da ouvidoria 08007295678
    O Bradesco está preste a chegar, é o que o pessoal do Bradesco diz.

    Valeu, Eduardo

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente há anos o BB vem agindo dessa maneira, estamos num lugar em que não há respeito pelos idosos,não vamos falar sobre todos atendentes, mas alguns , parecem que dormem com fome, acordam e saem com fome de casa, as caras meu Deu!!!! Não tem um sorriso agradável para ninguém.É aí que eu digo, falta o Curso de RH.Se estão cansados deem o lugar a outros. As duas meninas são maravilhosas, e Rose do tempo que conheço o Banco do Brasil, essa deixou a desejar em atendimento(maravilhosa), infelizmente não está mais aí. Nessa terra as Palavras da Bandeira Brasileira não são cumpridas, ORDEM E PROGRESSO,em nenhum setor, nenhuma Instituição Pública, não, espera aí, falando de Credite, ta aí um lugar que entrei apenas uma vez, mas senti um agradável clima!!!Inhambupe está acabado. Onte um amigo me disse que ia colocar nas entradas da cidade, a placa,( VISITE ANTES DE ACABAR), achei fantástico.
    Mas em relação ao BB, continuemos, o Banco diminuiu muito a quantidade de atendentes, antes era todos os pavilhões ocupados,em cima e embaixo agora só a parte de baixo.Ficando assim a população sem espaço . Hoje vai se conversar com o gerente um assunto particular, torna-se uma conversa pública,é em aberto e todos teem a partticipação nos assuntos, nunca ví isso.Não sei como ficara Inhambupe nesse caus. O amigo primeiro fala de Bradesco na cidade, mas quando será? Oche!Amigo sabe quando isso vai acontecer aqui nessa gestão nunca. Fomos largados e jogados para as muriçocas nos comerem. Outro assunto que vc. Eduardo deveria jogar nesse blog. CLEMENCIA , MISERICORDIA PREFEITO!!!!Algumas partes da cidade estão infestadas dessa praga. SOCORROOOOOOOOOOOOO!!!!.O que não podemos é deixar de lutar em busca de melhoria. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. na verdade so pra exclarecer, o credite não é um banco como o do brasil e sim uma associação de credito rural onde depende tambem dos serviços do banco do brasil

    não se torna concorrencia com o do brasil, bancos mesmo são itaú bradesco entre outros, a credite é apenas uma cooperativa de credito rural.

    ResponderExcluir
  9. E a CREDITE cadê????
    Nao poderia dividir a carga com o BB???

    ResponderExcluir