sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Falta o nome na Escola

Praticamente todas as escolas do município de Inhambupe passou por pinturas, e em quase todas elas tem o nome na parede, mas passando pela a escola da Comunidade de Moita Redonda, parece que esqueceram de colocar o nome, quem passa na comunidade não sabem o nome da escola.
O nome da Escola acima se chama Escola Municipal Joana Ramos Silva, os moradores da região pedem que o poder público coloque o nome, pois tinha, mas com a pintura tiraram.
Essa é a escola mas nova de Inhambupe, foi inaugurado no ano de 2006.

6 comentários:

  1. Fala eduardo
    Aqui estão algumas informações sobre o municipio.

    A maioria das escolas de Inhambupe além de sofrerem nova pintura receberam novas instalações elétricas e hidraulicas. Em algumas comunidades, após a eleição do ano passado, houve roubos das bombas de alguns poços artesianos. Graças a DEUS já foram repostas.


    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Amigo Eduardo,a escola mais nova não é a Joana Ramos, temos em Baixa Grande + duas inauguradas depois, uma no Gravatá e outra na Serragem ainda com a gestora Simone.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eduardo, ainda bem que voce tambem ja percebeu essa falta. Acredito que deve ser porque o escasso dinheiro que seria utilizado para esse fim nessa crise que todos os municípios estão passando, foi gasto com a contratação das bandas, do som, do belo palco, da ornamentação, da segurança, na propaganda, nos camaririns dos artistas, nas diárias dos hotéis, no aluguel daquele trio que serviu de camarote para os puxa-saco e de tudo que foi gasto no 1º FESTIVAL DE INVERNO DE INHAMBUPE.

    ResponderExcluir
  4. Vamos comemorar o IDEB (acesse: http://educarparacrescer.abril.com.br/nota-da-escola/) vergonhoso das "Escolas" de Inhambupe com Festival de Inverno...
    Vamos comemorar o voto dos analfabetos... e que eles continuem analfabetos...
    Vamos gastar o dinheiro público com pintura para "demarcar" a gestão: é só isso que fazem para melhorar a educação...
    Conheço "escolas" que nem ao menos um banheiro digno (pelo menos com porta) tem e olhe que foram "reformadas"... Sem contar que têm apenas uma sala de aula... Se é que podemos chamar isso de escola!

    ResponderExcluir
  5. OI EDUARDO EU SOU YURI FLAGMON GOSTARIA QUE VÇ MIM CORRESPONDESSI COM ESSE COMENTARIO EU SEMPRE TE VIR MAS VÇ NÃO LEMBRA DE MIM EU SEI QUE VÇ JA DEU AULA NO COLEGIO MOITA REDONDA POIS EU MOREI AI HOJI ESTOU EM SP FAS 4 MESIS QUE EU ESTOU AQUE FALOU AMIGÃO

    ResponderExcluir
  6. Oi Yuri manda um email pra mim, o meu email e eduedebora10@gmail.com, pois sempre é bom conversar com os amigos, principalmente os que acompanha o meu trabalho, como a moita redonda e outras localidades abraços e manda o email, e diga quando irá visitar o nosso municipio.

    ResponderExcluir