quinta-feira, 23 de julho de 2009

Reunião do Sindicato do Servidor Municipal de Inhambupe










Aconteceu na noite dessa quarta-feira, dia 22 de julho, a reunião do sindicato do Servidor Municipal de Inhambupe, nos próximos dias teremos mais informações.
Pegue informações do sindicato, no blog do servidor clique aqui.

11 comentários:

  1. Pelo que pude observa ontem o pessoal de José Nildes está por fora so querem atacar o presidente atual. ronaldo leite fica ali com aquela risada sinica dele, pensando que nos somos besta. Ja mudei de opinião e vou continuar com o atual presidente. O grupo de oposição nao sabe de nada de sindicato foi isso que observei, se continuar com essa briga nas assembleias eu vou é me desfiliar pois eles não estão levando a serio.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto Rusiveu estiver como President eu não me filiuu a este sindicato poeque eu vejo o Ruziveu misturano politicagem partidaria com sindicato é só vê as pessos que estão do lado dele, como se pôde observar na reunião de ontem.
    O cara quer sê politico e sindicalista, e ao meu vê, não é nem uma coisa nem outra.
    Pretendente a Sócio.

    ResponderExcluir
  3. É MEUS AMIGOS O QUE PODEMOS OBSERVAR É UMA BRIGA ENTRE O ATUAL PRESIDENTE E O PESSOAL DA OPOSIÇÃO. A OPOSIÇÃO ESTÃO SE ACHANDO OS BONS, MAIS NA REALIDADE É QUE NÃO TEM EXPERINCIA NENHUMA COM SINDICATO E O ATUAL PRESIDENTE QUEIRA OU NÃO É QUEM SE MOVE, SÓ NÃO ACHEI CERTO ELE NÃO QUERER SE FILIAR A CONLUTAS NO MEU MODO DE VER SERIA UMA BOA. MAIS O QUE EU TAMBÉM NÃO QUERO É VER O SINDICATO EM MÃOS DE PESSOAS COMO RONALDO LEITE, LASARO ( FILHO DE ELOINA), TARSILA DENTRE OUTROS NOMES QUE FORAM CITADOS. ANDERSON FILHO DE PONTES ATÉ ONDE EU SEI UM RAPAZ DE BOA INDOLE MAIS SE MISTURANDO COM ESSES OUTROS VAI FICAR DO MESMO GEITO ABRE O OLHO RAPAZ. VAMOS NOS UNIR PRA CRIAR UM SINSICATO FORTE PRA REQUERER NOSSOS DIREITOSJUNTO AO PREFEITO, MAIS TEMOS QUE TER UMA PESSOA SERIA NA PRESIDENCIA NÃO PAU MANDADO DO PREFEIRO, VIRAM LA EDVAL LIMA E HUMBERTO DE BAIXA GRANDE NEM FILIADOS SAÕ FORAM FAZER O QUE LÁ ESCUTAR E FOFOCAR PARA O PREFEITO. POIS EDVAL NOS JA SABEMOS QUEM ELE É BONEQUINHO DE FANTOCHE MANIPULADO.

    ResponderExcluir
  4. A assembleia tava até indo bem, mais quando aquele tal de josimar foi falar besteira a coisa desandou. tambem colocam um cara desse pra ser diretor que não sabem quem é e nem de onde veio. Parece até brincadeira vou é sair desse sindicato que pelo que tou vendo não vai dar em nada, e se José Nildes mais Ronaldo leite ganhar essa eleição no outro dia eu faço a minha carta de desfiliação, não por José Nildes pois não tenho nada contra a ele, mais Ronaldo Leite ninguem merece esse cara falso, sinico e de carater duvidoso como ja foi provado. vcs viram que risadinha sinica dele ontem ele esta pensando que nos somos burros mais o burro é ele... olhe eduardo não corte esse comentario publique pra todos verem! Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Antes de criticar a oposição, pq os filiados e os simpatizantes do atual presidente nao pedem para ter acesso as contas dele dos ultimos 9 meses. aí saberão como estao sendo usado o dinheiro. façam um teste e depois digam se ele estar correto. ele se acha dono. ele nao perde por esperar...

    Maria - filiada

    ResponderExcluir
  6. Na verdade vivemos um grande avanço em Inhambupe com um Sindicato dos Servidores para defender a categoria, porém é lamentável ver uma disputa política invadindo instituição,o sindicato deve servir pra defender os direitos dos servidores e não para estender e servir de cenário para disputa política. Existem informações de que o atua presidente tem tido conduta individualista, tomando decisões sem cosultar os diretores, mas toma, isso deve ser corrigido, até mesmo pelos outros diretores e o outro grupo que quer assumir nos preocupa por ser quase tods ligados ao prefeito, cabe muita reflexão, antes de decidirmos em quem dpositar nosso voto de confiança...

    ResponderExcluir
  7. Sou filiado nesse sindicato a mais de um ano. Tenho acompanhado quase todas as assembléias e vejo sempre que esta instituição está dividida em duas partes. Uma que acompanha o atual presidente e outra que acompanha o candidato de oposição José Nildes. Eu como de costume estive presente na última assembleia na Câmara e fui mera espectadora e vi duas partes com pessoas na platéia pra rebaterem tudo. Agora parando para pensar em casa com calma e depois de ouvir o anuncio das chapas fiquei com a seguinte indagação: Porque quase todos os atuais diretores não querem acompanhar o presidente rusevelt? A maioria está contra rusevelt e vai fazer parte da chapa de oposição, então algo não deve estar correto e quero ver as contas do sindicato o mais rápido possível para ver onde e como esse presidente está gastando o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. A questão das eleições sindicais está no Estatuto do próprio sindicato num processo natural que se realizará de 2 em 2 anos.
    Não é o querer de nenhum candidato diretor ou presidente e/ou quém quer que seja.
    Vamos analizar as propostas e escolher o melhor para toda a categoria dos servidores públicoS Municipal. Vamos nos interessar mais por aquilo que é nosso pois, o nosso Sindicato é um bem público de todos os Inhambupenses. Vamos nos unir para elevar o nível dessa entidade, vamos primar pelas lutas e avanços sociais. É nisso que devemos nos ater.
    Se interesse por esta causa: ela é nobre, é minha, ela é sua, ela é de todos nós.
    JOSE NILDES

    ResponderExcluir
  9. Ao contrario dos comentários anteriores acho que se alguém tem uma opinião concreta deve no mínimo se identificar, aqueles que expõem opinião por trás do anonimato são verdadeiros covardes. Acho que o que vem ocorrendo no sindicato precisa ser de conhecimento de todos, será que você sabe quanto o sindicato arrecadou? Quanto está sendo gasto com gasolina? Gasto com comida? Gasto com internet? Gasto com hotel? Gasto com celular? Isso era o que nos deveríamos estar vendo.
    Será que o Sindicato é só pra brigar por salário? Será que não Podemos ter: Advogado? Festa de 1º de Maio? Dentista? Mutirão de construção? Pense comigo será que nos não temos direito nem sequer de tomar um cafezinho com nosso próprio dinheiro quando nos reunimos?
    Sinceramente eu sou Homem suficiente pra dizer que tudo que nos conquistamos ficara, pois vereador, prefeito, governador e presidente passam, mas nos ficamos, então por que abaixar a cabeça e fingir que não vê os erros por conveniência política?
    Está mais do que claro os interesses políticos de algumas pessoas no sindicato é só vocês observarem quem se candidatou a deputado em 2006? Quem se candidatou a vereador em 2008? Quem será candidato em 2010?
    Companheiros vamos deixar de sermos burro ou tentar nos emburrecer.

    ResponderExcluir
  10. Pelo que eu vi roosevelt só que se promover as custas do sindicato como fez ano passado quendo se afastou e no palanque so sabia dizer que fundou o sindicato e lutava por nossa categoria sendo que o prefeito da mesma chapa não tava nem ai pra gente e não deu o nosso aumento quando inhambupe jorrava dinheiro que o dica os cuzcuzeiros de gracinha, eu so vi o sindicato andar quando roosevelt se afastou foi quando recebi minha carteira e vi a conlutas nos visitar, no mais roosevelt so fala, fala e fala dele. ele entrou com uma ação pedindo a redução da garga horaria dos digitadores e conseguio mas so pra ele por que não lembrou dos outros 15 digitadores? que presidente é esse?

    ResponderExcluir
  11. Sabe o que penso de tudo isso?.A briga entre vcs para serem presidentes do sindicato,é tudo interesse proprio,estão visando apenas as suas necessidades e doido é quem se filia so para sustentar esse bando de interesseiros.

    ResponderExcluir