quinta-feira, 23 de julho de 2009

O que é sonambulismo?

Ele é provocado por uma arritmia cerebral, geralmente hereditária, e acontece com mais freqüência entre crianças de três a dez anos. Trata-se de um distúrbio benigno que ocorre na primeira das seis passagens noturnas de um sono mais profundo para uma mais superficial. As funções motoras despertam, enquanto a consciência continua dormindo. O sonâmbulo se movimenta, mas não sabe o que está acontecendo.
Fonte: Guia de curiosos da internet
Amanhão no blog:
Por quanto tempo, o homem pode ficar sem dormir?
Oi pessoal ninguém pagou nada para sair nenhuma postagem, e se sumiu, é por que não teve autorização para está no blog, o blog trabalha com responsabilidade, como eu disse, alguém pegou a minha senha, e por pouco, o blog seria excluido, e meu orkut passou quase uma semana bloqueado, tive que reorganizar toda a minha conta no google.
O blog foi criado com a intenção de mostrar a cidade, tanto que passou a campanha política, sem levantar bandeira de ninguém.
Dia 06 de agosto tem maratona em Inhambupe, as inscrições estão sendo feitas na biblioteca municipal, que fica situado no prédio do antigo Fórum.
Todos os dias recebo mensagem de continuar com o blog, mostrando Inhambupe e vejo que mais de 80% acham o blog ótimo ou bom, mas por favor mande sugestões para melhorar o blog, pois já passamos de 65 mil acessos.
O blog já é vício de centenas de pessoas que abrem todos os dias, só para ver o que tem de novo, eu agradeço a todos os visitantes e obrigado pela força, pois é ótimo mostrar o nosso município ao mundo, todos os dias recebo críticas contrutivas e destrutivas, essa última nem ligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário