quarta-feira, 1 de julho de 2009

Inhambupe terá agência do INSS

Local da construção do INSS, na Avenida Tenório Batista

Até 2010, a Previdência Social estará presente em mais 720 municípios, por meio da implantação de novas agências. Com essas unidades, a nossa rede, que hoje é de 1.110, passará para 1.830 agências. Estaremos ampliando a presença física do INSS que, atualmente, está em 950 cidades para 1.670 municípios brasileiros.
O Plano de Expansão da Rede já foi integralmente aprovado e as licitações serão executadas este ano. A Previdência Social estará nas cidades com mais de 20 mil habitantes, evitando grandes deslocamentos dos nossos segurados.

Atualmente há 1.110 Agências da Previdência Social. Com a expansão, esse número chegará a 1.830, distribuídas em todos as unidades da federação.

Os municípios selecionados devem fazer a doação de um terreno, que atenderá aos seguintes requisitos:
– área mínima de 1.000 metros quadrados
– terreno de superfície plana
– localização central e de fácil acesso para a população

O projeto básico prevê uma Agência com 330 metros quadrados de área construída, a um custo médio de R$ 750 mil.

O INSS de Inhambupe será na Avenida Tenório Batista, a previsão para a conclusão será em outubro de 2009.

Fonte: site do inss


Um comentário:

  1. eduardo castro eu mixamo jailda eu gostei muito de voce ter mostrado u povuado de lagoa branca sou nao goste muito porce voce nao mostro mais um pouco virando acuva do mercadinho do veradino mai upouco eu via a casa du meu pai ele sixama zoia si voce volta la aida voce procura ele i si for posive mostre a foto dele ce ja fais um tepinho ce eu nao a veijo eu sou de lagoa branca mais moro em sao paulo espero em deus ce sepri voce poca mostra mais e mais um poco de inhambupe obrigado tihau tihau dia 02 de julho de 2009 inhambupe bahia

    ResponderExcluir