quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sinta o clima do Arraiá da Lua Cheia em Inhambupe


Só duas fotos para sentir o clima do Arraiá da Lua Cheia, que começa sábado agora dia 20 de junho. Pra quem está fora dar tempo de vim, o pessoal aqui trabalha dia e noite para deixar tudo organizado, desejo a todos uma boa viagem até Inhambupe, e pra quem fica nas suas cidades a gente se ver aqui no blog, vou tentar passar o máximo de imagens do circuito do Arraiá.

3 comentários:

  1. Fico feliz em ver o nosso Inhambupe dar continuidade as suas tradições.Mesmo de longe acompanho toda a situação atual através deste blogger, e fico muito triste em saber que um município que tanto se desenvolveu nos ultimos anos, voltou a estaca zero,sem nenhum trabalho prestado pelo gestor atual e sua equipe, em prol do desenvolvimento e bem estar do seu povo,que anseia por dias melhores,bem diferente de como iniciou o ano de 2009.
    Feliz São João para todos os irmãos inhambupenses,curtam as festas,mas continuem lutando pelos seus direitos à saúde,educação,segurança,bem-estar social e respeito ao próximo.

    ResponderExcluir
  2. Se pudesse ir,seria a mais feliz das mulheres!!!

    Aproveitem por mim,os que puderem!!

    ResponderExcluir
  3. Eh, pelo menos até o dia 23/06/09, último dia de festa o povo ta feliz e curtindo muito o São João. Depois vamos trabalhar né prefeito e secretários de governo, pois a festa já vai haver terminado e o povo acordará desse pequeno cochilo. Por enquanto so pensam em Zezé e Cia.

    ResponderExcluir