domingo, 7 de junho de 2009

O melhor São João é em Inhambupe


Esse é o cartaz do São João de Inhambupe, que acontece entre os dias 20 a 23 de junho.
Por favor as bandas da nossa cidade mande fotos para ser divulgada aqui no blog. Esse trabalho é para mostrar os nossos talentos.
Acima um mapa para chegar até Inhambupe, saindo de Salvador é cerca de 150 Km, é mais ou menos 3 horas de viagem de ônibus e menos tempo se vim de carro.

9 comentários:

  1. Fico intrigado, numa relação de 415 municípios no relatório do IDH do PNUD Inhambupe é 392º numa relação decrecente, os seja está entre os 25 PIORES MUNICIPIOS DA BAHIA... ONDE SE DEVERIA INVESTIR EM EDUCAÇÃO, CULTURA.Valorizando a diversidade regional, traz-se atrações de PESO, PESO MESMO, POIS O SEUS CACHÊS DEVEM TER CUSTADO ALTÍSSIMO. Agora me pergunto será que o retorno será equivalente ao dinheiro gasto??? Ou se repetirá a situação de outros municípios, sem leitos para receber os turistas, com estrutura precária de bares e restaurantes, que permitam arrecadar o mínimo gasto. E o transporte... Não dá pra trazer ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO e cantar É O AMOR!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é o São João dos sonhos de todo inhambupense, mas ao despertarmos deixa de ser sonho e passa a ser um pesadelo a situação de descaso com o nosso município.Temos hoje ruas esburacadas,educaçãotratada de maneira irresponsável,saúde doente,o que se vê é um festival de prédios públicos sem funcionamento e varias casas alugadas. Parabéns Prfeito ajude os seus correligionários.

    ResponderExcluir
  3. Ao falar em Zezé de Camargo e Luciano reporto a música É O Amor e recordo dos nossos comicios em que Vossa Excelência falava do seu amor pela cidade em que nasceu.Será que já esqueceu em tão pouco tempo?Queremos festas,mas queremos tambem uma gestão responsável diferente da que está ai.Está na hora das mudanças, dê início a sua gestão pois já é um pouco tarde, mas como diz o ditado antes tarde doque nunca.Sucesso é o que lhes deseja um dos seus admiradores e correligionario amigo.

    ResponderExcluir
  4. "ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO VÃO CANTAR COMO TEMA NA ABERTURA DO SÃO JOÃO, AQUELA MÚSICA QUE DIZ:
    É A CIDADE ESBURACADA E O POVO VIVENDO MAL MAS QUANDO A COISA FICAR PRETA INVENTO UMA MICARETA, FAÇO AQUELE CARNAVAL, TRAGO ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO AÍ O POVO ESQUECE TUDO E NO EMBALO DESTE SOM A CIDADE FICA FELIZ E AINDA TEM BESTA QUE DIZ ÊTA QUE PREFEITO BOM....."

    MARCELO SILVA

    ResponderExcluir
  5. Faço minha crítica aos internautas que navegam neste Blogger e que só utilizam o mesmo para fazerem comentários negativos em relação a atual Gestão.Será que vocês ainda não entenderam que o prefeito deseja fazer uma administração diferente,que marque a sua passagem como politíco?Façam uma avalição dos seus secretários? São pessoas honestas, dignas,e de destaque da sociedade inhambupense.
    Cada povo tem o governante que merece e vocês o escolheram.
    PARABÉNS Prefeito continue assim, sem trabalhos prestados mas alegrando os seus correligionários que hoje choram com boas festa. FELIZ SÃO JOÃO....

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendo porque esse povo de Inhambupe reclama tanto, se ele é o prefeito atual foi eleito com grande maioria por vocês mesmo e não venham me dizer que quatro anos passam rápido porque não passam não.Quem é que não sabia que esse governo seria assim ou acreditam em papai noel?Desde quando ricos e fazendeiros se preocupam com o povo?Deixem de ilusões que já tivemos prefeitos nesse mesmo perfil anteriomente que nada fizerma pelo nosso município, ao não ser festas para tapiar o povo, aquela velha históia de política do pão e circo.
    Cada povo tem o governo que merece e Inhambupe merece sim esse prefeito que tem e espero que na proxima eleição ele ganhe de novo para continuar o maravilhoso trabalho e a excelente equipe de governo.

    ResponderExcluir
  7. Grande Eduardo!
    Parabéns pelo Blog.
    Infelizmente não posso concordar com a programação de São João. Pois a diversidade cultural,as raizes da nossa terra parece que não tem muita importância. Cadê a memória da nossa cidade?Gostaria que fosse colocado no Blog o orçamento da festa já que o Blog é muito informativo.E mais deixe o comentário no ar.
    abraço / Pacoa

    ResponderExcluir
  8. Sim, se nossa cidade está ruim, cabe a todos que exerceram o direito do voto -- cobrar. Há 13 (treze) anos estou fora dessa pitoresca cidade, e todos aqueles que mim conhece sabes do amor que tenho por Inhambupe. Fico triste em perceber que no decorrer desse tempo, pouco foi feito, principalmente no tocante a educação. Todos, podem chegar ao banco de uma universidade. Penso, que não pode existir festa com a miséria de um povo; todavia não podemos só falar, e sim tomar atitudes dignas. Percebe-se, que qualquer um pode chegar ao poder, difícil é deixar seu nome na história. Divirtam-se, e no momento oportuno discutam e lutem para tornar Inhambupe, uma cidade de todos, acima de qualquer grupo político. Marcos Abelha.

    ResponderExcluir
  9. É verdade q ñ haverá mais o show de Zezé de Camargo e Luciano?
    Gostaria de saber.

    ResponderExcluir