segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lagoa Branca








A zona Rural não pode ficar muito tempo de fora do blog, as fotos acima é do povoado de Lagoa Branca, um pequeno povoado que fica em uma rodovia estadual e depois vem o município de Sátiros Dias.
Inhambupe já está no clima de São João, ontem o carro de som começou a divulgar as atrações do Arraiá da Lua Cheia nas ruas da nossa cidade, e a rádio também está divulgando diariamente as atrações.
E o Blog já divulga desde o início, o importante é resgatar a cultura do município.
Os festejos juninos de Inhambupe foram patrocinados e que não podem ser desviado para outras funções, falo isso não é pra defender prefeito e sim, que recebi dezenas de emails, falando que não poderia ter São João e fazer a cidade crescer.
Por favor coloquem os seus nomes no final de cada comentário, Vamos mostrar o nome e dizer que não tem medo, e por favor não faça do blog palanque de politicagem, a intenção é fazer o município crescer.
Mande idéias e sugestões para o crescimento de Inhambupe, e não fique só esperando pelo o poder publico, seja ele prefeito ou vereadores, vamos fazer a nossa parte também.
O crescimento desse município depende de cada habitante.
Quer colocar a marca da sua empresa aqui ligue para 75-9983-3841.
A foto acima foi no início do mês de maio de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário