segunda-feira, 8 de junho de 2009

Começa a preparação na Praça de Eventos






Passando hoje pela manhã na praça de Eventos, pelo que vi, parece que está começando a chegar o material de arrumação do São João de Inhambupe, muito se perguntaram vai ser nessa praça mesmo? Recebi dezenas de emails perguntando.
Mais os organizadores irá arrumar essa praça rapidinho tenho certeza, e vou colocar aqui todas as informações que passarem.
Por favor quem for chegando em Inhambupe ou saindo de suas cidades, mande comentários para o blog, e também quero fotos de visitantes dentro do Arraiá da Lua Cheia.

3 comentários:

  1. A praça de eventos como évulgarmente conhecida hoje por todos, é a antiga PRAÇA PADRE ANCHIETA.Foi onde começou a história do nosso município e tem sido palco de tantos eventos que marcaram a nossa cultura,tenho certeza que este será mais um na memória de todos inhambupenses,pois passados 6 meses de governo,nada foi feito.
    Com uma grande festa o Sr Prefeito iniciará sua gestão, de maneira brilhante, que por causa da crise não começou em janeiro.SERÁ ?....

    ResponderExcluir
  2. Sou um jovem inhambupense desempregado, pergunto a voces o que vou fazer em festa de são joão? sem dinheiro algum nem para compra um amedoim com guarana. mas com certeza os grandes ricos sairão de suas grandes fazendas com seus artistas, para seus camarotes enquanto o povo sem dinheiro algum serve de palhaço para o circo que esta sendo amrmado

    Um ser humano sem trabalho é um ser que não existe.

    ResponderExcluir