quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mobilização dos ACS de Inhambupe





Os agentes comunitários de Saúde fizeram uma mobilização na manhã dessa terça feira em defesa do seu dia municipal. A intenção é sensibizar e colocar um projeto na Câmara para o dia 27 de maio, seja o dia Municipal do Agente Comunitários de Saúde e ainda mostraram o trabalho que faz na cidade.

2 comentários:

  1. bem ,se foi o q eu entendi ,,essa mobilização foi para os agentes comunitarios terem um feriado em homenagem ao seu dia ,,mas na minha opinião não seria necessario ,pois já pensou se todas as classes de trabalho ,quizessem que tivesse durante o ano o seu dia !?? o ano seria totalmente de feriados ...!!!!!!!!! acho que deveriam mesmo era combater a dengue de forma mais rapida e intensa e depois ,,pararem um dia de trabalho para pedirem folga ... mim poupem !!

    sss--juca.

    ResponderExcluir
  2. Como o espaço é aberto à todos, acredito que houve uma falta de atenção na questão da opinião das duas pessoas das fotos acima. Os ACS Agentes Comunitários de Saúde não estavam reinvindicando melhores salários e sim para que esse dia fosse reconhecido como o dia municipal dos Agentes Comunitátios de Saúde, como foi conseguido o Dia da Mulher, o Dia do Trabalho e outros que temos em nosso calendário e os agentes que combatem a dengue são os Agentes de Edemias e não os Agentes Comunitários de Saúde, cada um deles tem as suas atribuições diferentes.
    Obrigada Eduardo pelo espaço.

    ResponderExcluir