quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sobre a mobilização dos ACS

Segundo João que trabalha com as Topics que faz linha Inhambupe Alagoinhas. "Eu acho isso errado, deveria reduzi o salário deles e empregar mais pessoas, pelo o menos mais 40 pessoas".
Segundo Ednaldo motorista de topic que faz linha de Inhambupe Alagoinhas diz o seguinte: "Eu acho que está errado, por que os agentes de saúde estar querendo melhores salários, pois tem muita gente que nem tem um salário e precisando trabalhar e esse dia que eles estão aí, não deveria combater a dengue que está quase um epidemia na Bahia".

Aqui todos tem opinião de falar o que acha.

2 comentários:

  1. Eita que a cidade tá paralizando aos poucos...Mas falando sério,existem Agente de Saúde no mundo inteiro,se formos "eleger"um dia para os mesmo,também vou querer que a data do meu nascimento vire fato histórico,rs!

    Tem gente que reivindica por questões tão poucas...Porque eles não paralizam,pedindo melhoras ao hospital da cidade,que vive em um constante descaso,ou a falta de remédios na secretária de sáude?Existem tantos outros problemas na cidade!

    Desculpa o desabafo!,rs...Mas as vezes precisa!

    ResponderExcluir
  2. ASSOCIAÇÃO DOS ACS
    Sobre o comentário do Sr. João funcionário da Associação dos Topiqueiros de Inhambupe: " Na nossa mobilização não estavamos reinvindicando aumento de salário, e sim pelo dia Municipal dos mesmos. Com relação ao pedido que o senhor sugeriu em baixar o salário dos Acs,informo-lhe que existe a lei trabalhista que diz: Nenhum trabalhador pode receber menos que um salário mínimo.
    Se a entidade a qual o senhor trabalha não paga-lhe o mínimo não temos culpa.

    ResponderExcluir