sábado, 2 de maio de 2009

IV MINE MARATONA DO CLUBE DE DESBRAVADORES SIRIUS















Incentivar a prática de atividades físicas como meio de Saúde e de socialização, objetivando uma melhor qualidade de vida e o congraçamento da família Desbravadores e o publico em geral, como também angariar fundos para a manutenção do Clube de Desbravadores Sirius.
Com esse objetivo, aconteceu na manhã dessa sexta feira, dia primeiro de maio a IV mini marotona do clube dos desbravadores.
A prova, promovida pelo Clube de Desbravadores Sirius- Inhambupe, e teve o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Saúde, da Policia Militar, Secretaria de Ação Social. Etc.
A largada para os menores de 16 anos saiu da localidade da Faz. Juazeiro BR 110, (ponto de ônibus).

A Largada FEMININA e o MASCULINO saiu do entroncamento de Aporá.
A prova teve aproximadamente 10 Km, (adultos), com o seguinte percurso: Largada no entroncamento de Aporá. seguindo pela BR 110. Av. Lomanto Junior, Chegando á Praça da Matriz (Centro).
Mais informações do resultado final, irá ser divulgado no site do clube sirius.
Obrigado a todos deram apoio na cobertura da maratona para o blog, pelos os transportes como Balbino fotográfo e sua moto, Tito Sereno, entre outros.
O objetivo do trabalho é divulgar o nosso esporte para o mundo.

4 comentários:

  1. PARABÉNS AO CLUBE DESBRAVADORES SIRIUS. UM EXEMPLO QUE DEVERIA SER SEGUIDO POR MUITOS QUE NÃO TEM ONDE JOGAR SEU DINHEIRO. FICAM DE JOGAR CONVERSA FORA OU A FALAR DA VIDA ALHEIA. TAÍ GENTE DESSE TIPO, SEGUE ESSE EXEMPLO OU PELO MENOS PRESTE-SE A DAR UM APOIO.
    PENA QUE NÃO CONSEGUI NOTAR SEQUER A PRESENÇA DE UMA AUTORIDADE DO NOSSO MUNICIPIO, DO TIPO, REPRESENTANTE DO PREFEITO (JÁ QUE SABEMOS QUE O MESMO JAMAIS SE PRESTARIA A CONPARECER NÉ GENTE?), UM PELO MENOS VEREADOR ENTRE OS NOVE DA CÂMARA, UM SECRETÁRIO MUNICIPAL ETC.
    SERIA INVERTER A SITUAÇÃO DE QUE NÃO ANDAM FAZENDO NADA ESSES POLITICOS...

    ResponderExcluir
  2. A corrida foi muito boa não temos o que reclamar.
    Só damos uma sujestão em relação ao horario, para começar um pouco mais cedo....
    Obrigado!
    Atenciosos Sandro Maia e Atelvan Dos Santos.

    DE: Entre RIos :(BA)

    ResponderExcluir
  3. A Ana (Candinha) parece que só enxerga o lado ruim dos políticos... e só política. Sugiro então, Ana, que a senhora se filie num desses partidos e entre para a política. A sociedade agradece e lhe será eternamente grata!... (rsrs)

    Não vejo essa necessidade toda da presença de políticos em eventos que não estão promovendo. Se eles comparecessem a Candinha também seria da turma do contra, e neste mesmo espaço aqui escreveria comentários do tipo:

    - "eles foram para o evento só para aparecerem".

    O Município, segundo o próprio texto de Eduardo, esteve presente sim, dando o apoio necessário e realizando a divulgação. Agora, detalhes desse apoio só diz respeito aos promotores do evento, o Clube de Debravadores SIRIUS ou estou errado?...
    Como já dizia o cantor Roberto Carlos, na canção MEXERICO DA CANDINHA, da década de 60, em uma de suas estrofes:

    - "... Mas como fala essa candinha!...".

    Candidate-se que terás meu voto.

    Otho Oliveira - ELEITOR DA CANDINHA

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a cobertura da Maratona deve ter sido literalmente uma correria rs,pra conseguir essas fotos,ficaram mesmo muiito boas..Parabéns Edu e sua equipe rs...

    ResponderExcluir