terça-feira, 31 de março de 2009

Hoje tem sessão na Câmara

Olá pessoal, é preciso sempre participar das sessões da Cãmara de vereadores de Inhambupe.
Toda terça tem sessão, sempre depois das 17 horas.

10 comentários:

  1. Vai lá na sessão Edu me representa,porque não posso me fazer...Hoje é dia de votar a idéia do Prefeito.Sim?!

    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Eduardo!!
    Estou aguardando ansiosa para saber notícias da sessão.

    ResponderExcluir
  3. hoje o que aconteceu na camara foi uma vergonha aprovaram o projeto do prefeito eubebo luiz.ahah os tarios que sofam nao quiseram a sim que seja feita a vontade do prefeito

    ResponderExcluir
  4. Não creio q esse RIDICULO projeto tenha sido aprovado...Em que mundo estamos?Pessoas se vendem por tão pouco e seus valores?

    Cláudia :-(

    ResponderExcluir
  5. Ninguém respeita mais os concursados, todos os vereadores ou melhor os sete vereadores só querem ver o lado dele, parece uma maquete é manipulado pelo o prefeito.
    Estes são exemplos que o povo inhambupense não sabe votar ou melhor aqueles quase dez mil votos, foram enganados pela a bolsa renda mimima, por serem chamados pelo o concursos.
    Agora pedem 523 cargos para os queridos eleitores desses amarelos, e logo esse povo irá sair quando passarem quatro anos.
    E ainda o povo é enganado com festas de são joão.

    ResponderExcluir
  6. O que vimos ontem na câmara de nossa cidade é a prova de quão corrupta e mesquinha é a sociedade inhambupense. Aceitar que a criação de cargos (para uns poucos) é sinônimo de melhoria e crescimento para Inhambupe! - Em que sentido? E os direitos daqueles que estudaram, acreditaram e sonharam num emprego livre de qualquer favor político? Àqueles que passaram em concurso público e aguardam pelo direito de ocupar seu lugar? Isso é justo? E se fosse o contrário? Se aqueles que aplaudem um projeto tão absurdo estivessem na lista de concursados, como se sentiriam? Justiça se faz sendo justo, mesmo que isso me prejudique.
    Como exijo um país sem corrupção se me permito corromper com tão pouco? Será que posso dormir à noite com a consciência limpa, sabendo que prejudico tantos?
    Que espécie de sociedade eu estou formando? Lembre-se que suas atitudes (boas ou ruins) serão cobradas de você um dia...
    Ah... Antes que eu me esqueça, concordo que haja cargos para determinadas funções que exigem pessoas de inteira confiança do gestor, no entanto, qualquer coisa, além disso, é chamar o cidadão de burro e o que falta é liberar o pasto, haja vista que o povo ficará comendo grama por quatro anos. E os seus direitos? Foram pro lixo juntinho com a Constituição como fizeram ontem na câmara.

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO COM VC PAULA PLENAMENTE FOI UMA VERGONHA O Q ESSES VERADORES FIZERAM SINTO-ME ENVERGONHADA EM SER INHAMBUPENSE NESSE MOMENTO. MAS CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

    ResponderExcluir
  8. o prefeito comprou os veradores e que financiou suas campanhas milonarias agora tem que aprovar tudo que ele quiser veradoes de inhambupe que sao 7 situacao e 2 oposicao o que aposicao pode fazer nada.so pode denuciar a mp um desmande desse.mas que seja feita a vontade do povo sofrer sofrer ele nao e bom.entao que seja 04 anos de xicote no lombo do povo.

    ResponderExcluir
  9. /olá!!!!Qeria saber direito arespeito dessas pessoas q passaram no concurso público, soube q o prefeito convocou algumas pessoas, onde posso ver a lista (se é ela existe)Agradeço qualquer informação.Ah eduardo, par béns mais uma vez pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Oi Alice a lista vai estar no mural da prefeitura segunda feira, passe por lá e pergunte, estarei lá, também quero saber quem são as pessoas dessa lista.

    ResponderExcluir