terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Imagens da posse em Inhambupe

Ego, Eres, Zé Domingos, Simone, Fabrício Mateus, Leandro, Maria Helena e Givaldo.
A Família: Esposa Áurea, filha Priscila e Euberto Luiz

















Essas são imagens da posse do prefeito Euberto Luiz e dos vereadores em Inhambupe.
Esse eventos aconteceu na última quinta-feira na Câmara Municipal de Inhambupe.
O atual presidente da Câmara é o vereador Zé Domingos.
vice-presidente Givaldo Santana
1ª secretária Simone Rocha
2º secretário Leandro
As imagens são de Priscila Rocha.

3 comentários:

  1. É uma vergonha, ou nem sei que adjetivo dar a isto, a camara de vereadores desta cidade,representado por um presidente analfabeto...ainda as pessoas se quixam da situação que se encontra educação deste município.Precisa procurar muito pela resposta? Está aí como reflexo vivo,uma camera de vereadores representado por um analfabeto.
    Será que ainda vigora neste município o coronelismo e o dinheiro ainda compra o voto?
    A resposta estamos vendo...
    Não sou inhambupense, mas tenho vergonha de morar aqui, constituí família e meus filhos são desta cidade, por isso me preocupo e me envergonho de muitos acontecimentos ultrapassados que o povo ainda deixa acontecer.Não entendo!
    É uma pena! uma cidade que deveria progredir,pára no tempo.
    Estou aqui desabafando com uma coisa que ñ tenho mais esperança,a política,principalmente a política desta cidade.

    ResponderExcluir
  2. Aqui todos podem desabafar e fique a vontade, no caso do presidente da câmara que escolhido pelo os representantes do povo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço o presidente da camara mas conheço bem a situação educacional desse município e sei que é uma tristeza. Digo tristeza porque quem mais sofre com esses jogos políticos são nossas crianças e jovens. Como é possível um professor semi-analfabeto alfabetizar uma criança ? Como é possível estudantes da oitava série não conseguir interpretar um texto de alunos de quarta série? Como é possível um diretor proibir alunos de pesquisarem em uma biblioteca dizendo que alí não é lugar de estudo ? como é possível um diretor jogar motedela e pão no lixo afirmando que seus respectivos pais não votaram no seu candidato?
    Espero que essa situação melhore um pouco pois ela é caótica e problemática!! Trocar voto por um analfabeto em sala de aula é muito sério. O ser humano precisa de respeito.

    ResponderExcluir