sábado, 27 de setembro de 2008

Eleições de Inhambupe 2008


Falta poucos dias para as eleições de Inhambupe, e de todo o Brasil e aqui coloquei alguns tipos de eleitores, vamos acabar com esse pensamento que "todos os políticos são iguais", é preciso colocar pessoas que tenha compromisso com Inhambupe, e que esse compromisso seja de forma coletiva.
Inhambupe é um município que tem potencialidade de crescimento e todos os candidatos tem que conhecer muito bem cada povoado, é preciso fazer conselhos de fiscalização para cobrar da pessoa que irá assumir a prefeitura em 1º de Janeiro de 2009, e não esqueça do vereador que é importante para a democracia.
Veja abaixo os tipos de eleitores, tirado de uma cartilha do CNBB.
A nossa pesquisa está sendo bem disputada, falta poucos dias, não esqueça que irei colocar aqui o resultado das eleições.

3 comentários:

  1. Oi!pessoal meu nome é Paula souza tenho 14 anos sou conhecida como Paullinha,eu gostei muito que Euberto Luiz tenha ganhado essa eleição por que ele irá fazer muitas coisas para a nossa querida cidade Inhambupe como irá trazer muitos projetos para nós que somos jovens, então povo da minha cidade Inhambupe pode espera por que com Euberto Luiz e DR.Eduardo o povo iremos construir um Inhambupe melhor e digina.
    Beijjjos Paullinha.
    Inhambupe 09/08/2008

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuu, estamos em São Paulo, mas eu e minha família torcemos muito para que o sr Euberto fosse eleito!!! Ele já ajudava muuito as pessoas sem ter cargo público, confesso que fiquei mooooiiiitttooo feliz!!!! Boa sorte a ele , saudades da minha cidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula e Joel obrigado pela a visita aqui no blog, quando o povo inhambupense quer não tem jeito, visitem sempre, novidades não irá faltar.

    ResponderExcluir