segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Novo Inhambupe


Essa é a igreja Santa Luzia no bairro do Novo Inhambupe, bairro que necessita de infraestrutura, em breve vou colocar muitas imagens desse bairro.
Um abraço a todos que visitam esse blog e quem quiser me encontrar aqui em Inhambupe mande um recado para o meu email pedindo o meu telefone, vamos mostrar tudo de Inhambupe parte boa e parte que pode melhorar.

5 comentários:

  1. Parabéns professor!Que suas pesquisas possam trazer ricas e importantes informações para nossa terra querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Eduardo, eu sou do povoado Piçarra perto de Itamira, moro em são paulo, leio seu site sempre, e acho legal seu trabalho, se possivel vc poder falar algum cometario sobre a piçarra,um abraço para todos da bahia, e principalmente para inhambupe, aporá, e para piçarra.

    ResponderExcluir
  3. Legal Professor! Felicito pela iniciativa de fazer a pesquisa eleitoral e que os inhambupenses meditem e não se iludam com falsas promessas de candidatos que surgem somente em época de eleição, analisem e conheçam os trabalhos realizados pelos candidatos em nosso municipio, e escolham aqueles que realmente possuem uma história de realizações públicas. Pensem bem, quatro anos é muito tempo para se lamentar!
    Vamos olhar para o céu e deixar nossa estrela vermelha brilhar!

    ResponderExcluir
  4. Democracia é isso, vence o escolhido pela maioria, pessoalmente eu acho que meu candidato tinha um perfil mais indicado para administrar nossa cidade, porém desejo ao novo prefeito eleito, um mandado de sucesso, em que a prioridade seja sempre os anseios da comunidade, e ao final dos quatro anos, esteja convencido que fiz a escolha errada.

    ResponderExcluir
  5. Esperamos então Eduardo q o nosso glorioso pai celestial, ilumine
    às cabeças néh, foi para isso
    q pensamos muito e damos a oportunidade.
    boas festas e parabéns pelo blog
    q jáh éh sucesso em todo o mundo,
    acredite.
    Um forte abraçooooooooooooooooooo.
    Lawdenmir.

    ResponderExcluir