terça-feira, 2 de setembro de 2008

Praça de Inhambupe















A praça de Inhambupe em várias imagens só para sentir saudade, vc pode está perto ou longe a praça é linda e por isso merece ter várias fotos dela aqui. Obrigado a todos os visitantes internautas que deixam o seus comentários e que apenas visitam por curiosidade ou para pesquisar, ainda peço a vocês quem tiver fotos mande para o meu email em breve esse blog irá virar um site, aguarde.
As fotos foram tiradas na igreja.

2 comentários:

  1. dia meu amigo, ja posso lhe chamar assim?kkkk. Pois sou fã do seu blog entro todos os dias adorei as ftos da pça, e gostei mais ainda qd vi a fto da minha casa tb. abraços.

    ResponderExcluir
  2. rapaz eu num entendo como o povo desta tão bela cidade foram capazes de votar num cara deste,
    uma pessoa sem nenhuma postura de prefeito,mas é assim mesmo ele já deve saber q os candidatos aqui representados por ele num teráh êxito algum né, ainda veio falar do seu blog, e olha que seu blog tem mais aproveitamento pelo povo do que ele prefeito, vai trabalhar descansado, sem compromisso com a população, e esta sua voz, lamentávelmente ele está mostrando q se agente tivesse Benoni na prefeitura seria muito diferente, e outra coisa este asfalto que está indo para baixa grande foi a finada prefeita que conseguiu, pessoal, prestem a atenção, ele é incompetente em todos os sentidos referentes a prefeitura.

    ResponderExcluir