sábado, 16 de agosto de 2008

Delegacia de Inhambupe


Delegacia de Polícia de Inhambupe foi construida, instalada e inaugurada no Governo de Roberto Santos sendo secretário de Segurança publica Cel. Luís Arthur de Carvalho e sendo prefeito municipal Oseas de Souza Lopes em 10 de março de 1979.
Informação tirada da parede externa da delegacio de Inhambupe.
A delegacia está localizada na Avenida Professor Mesquita.

11 comentários:

  1. Parabéns pela inciativa da enquete! o candidato Euberto está de Parabéns pela grandiosa " festa da democracia" vista pelos inhambupenses, isso ai gente vamos participar, somos cidadãos e devemos estar á par de nossos direitos e deveres, por ser um jovem que pensa no futuro, pra um Inhambupe melhor, sem medo, eu voto 11!! abraço em todos.

    ResponderExcluir
  2. essa enquete nao tem muinto fundamento porque quantos conputadores tem na cidade de inhambupe 300,400,500,e facil ligar para alguem de outa cidade e vota na enquete.para bens 11 por canpanha falsa e cauculista e mentirosa.

    ResponderExcluir
  3. Euberto só irá ganhar na enquete do professor Eduardo, pois nas urnas a história é outra.
    Lembre-se Wagner perdeu nas pesquisa de ibope mas ganhou nas urnas.

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!!

    Não consigo entender como ainda tem gente capaz de votar no 11, quer dizer, em Euberto Luiz... Primeiro: É de fundamental importância pensar no partido, mas importante mesmo é ver o homem, a pessoa responsável por o mesmo...

    Segundo: Como pode um candidato que não cuida do próprio pulmão (pois sai pedindo voto com uma droga de um cigarro na boca, prejudicando a saúde dos seus eventuais eleitores), dizer q vai melhorar a saúde do município???

    Terceiro: Será q um homem tão estudado e q se diz preparado para lutar pelo povo, não sabe o q significa ética???

    Se a justiça divina prevalecer nesta eleição, tenho certeza q tal grupo não tomará conta do nosso querido lugar. Mas bem q seria bom para alguns palhaços q não sabem o q querem da vida, verem o trágico destino durante 4 ANOS... Percebe-se claramente q os seguidores do 11 geralmente são os quebrados q querem dinheiro ou então os bobões q não sabem o q significa trabalho e amor pelo povo + necessitado...

    DEUS É MAIOR Q TUDO!!!

    ResponderExcluir
  5. Entendo sinceramente que desprezar o Grupo 22 em Inhambupe, é demonstrar total desinteresse de que Inhambupe na figura dos mais necessitados de uma boa administração pública que são os mais pobres, tenham algo de melhor para sua vida. Entendo mesmo que a história do 22 é marcante, entendo que desprezar essa história é desprezar a si mesmo. Acredito no Grupo 22, acredito muito na capacidade de Soraia Neri, tenho certeza que melhor candidato que ela em Inhambupe com certeza não tem. Soraia que Deus e o povo deciodam da melhor maneira. Se aí votasse, certamente votaria em você. Sou de uma cidade vizinha e sei enchergar o trabalho do 22, quem me dera se minha cidade tivesse vocês.

    ResponderExcluir
  6. gente que fala de euberto luis e pessoa sem caratér, que sente inveja dele de não poder participar de um grupo de pessoas de bem só fica do lado dos corruptos mentirosos,gostaria de saber se do lado de banana que tem trabalho, tem sim, o que a finada dexou e ele aproveitou e cavera isso que e falta de etica profissional

    ResponderExcluir
  7. Veremos o que a população de inhambupe tem a ganhar com Benoni e Paulo Reis na administração de nossa cidade.Benoni é digno,sério,honesto,amigo,trabalhador e capaz de desenvolver a cidade de Inhambupe dando melhores condições de vida desde a classe alta e ao pobre trabalhador,sem extição de raça ,cor e genêro.Benoni já vinha trabalhando pelo nosso povo ante de ser prefeito e candidato.Com Benoni ,Paulo Reis,nossos deputados estadual e federal,Wagner,Lula e a
    força do povo veceres daqueles que realmente só pensam em dinheiro e sua cometiva rica.UM ABRAÇO DE PAZ E DIA 05 DE OUTUBRO VOTE COM CONCIÊNCIA VOTE NO PT VOTE 13.

    ResponderExcluir
  8. Surpreendo-me cada vez que leio comentários sem fundamentos, iguais aos postados nesse blog, quando uma pessoa que se diz atenta ao mundo, escreve barbaridades de outra, iguais ao que estão falando de Euberto, simplesmente essas pessoas pra mim não tem e nunca terá personalidade. É de suma importância que se tenha coerência dos fatos, e eu enquanto cidadão cheguei a uma decisão de que Benoni está mal direcionado pelas pessoas que o orienta, pois segundo o candidato Piu de Jaldo mediante a provas apresentadas nas sessões anteriores da Câmara dos Vereadores questionou irregularidades de compras, feitas pela prefeitura de Inhambupe, e que ficou sem nenhum tipo de esclarecimento da parte do Prefeito Benoni ou de seus orientadores.
    Então, respondendo a provocação vinda de um anônimo, que tem medo de se identificar, ao chamar os seguidores de Euberto de "quebrados e bobões", você não consegue ter respeito ao ser humano, porque já está contaminado pela falta de amor a si mesmo, saiba escolher os seus candidatos pela razão e não pela emoção, não use o nome de Deus em vão, pois, você não está sendo justo com o próximo.

    Márcio Carvalho

    ResponderExcluir
  9. A serventia deste blog segundo o dono, seria para elevar Inhambupe a nível global, mais infelizmente tornou-se um blog para falar apenas bem de Benoni e falar mau de Euberto.
    O voto é livre, segundo a lei. Mas, na prática, em Inhambupe o voto é cabresta, vulgamente falando, mas é uma verdade.

    ResponderExcluir
  10. Olá Marcio vc quer que eu censure o blog? e quando falar a parte ruim de algum candidato eu tire não é isso mesmo, então vamos colocar o que Inhambupe precisa para o crescimento e em momento algum coloco quem é o melhor ou o pior candidato, falo desde quando eu criei o blog, abra a página principal que vc vai ler o que tem escrito, eu acho que todos os quatros candidatos quer o melhor para Inhambupe e não venha dizendo que estou levantando a bandeira de candidato aqui que eu não estou, quando eu comento eu falo quem sou. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  11. olá gente .venho falar de um candidato que todos tem a conciência queqa melhor opção para nossa cidade mas infelizmente nem todos pensam para o bem de inhambupe .voto 13 vote benoni voto no desenvolvimento de nossa cidade .Abraços

    ResponderExcluir