domingo, 22 de junho de 2008

Luana e Soraia prontas para a eleição




Na manhã desse domingo o grupo liderado por Soraia e Luana, deram o ponta pé inicial para eleições de 2008, fazendo a convenção do grupo da falecida Simone, com o tema "Coligação unidos para reconstruir" com os partidos PR, PTC, PV, PHS, PSL e PSDB, com o lema de Trabalho de Desenvolvimento social, respeito e democracia.

O grupo mostrou a todos os presentes que Soraia será a candidata a prefeita, Soraia é a irmã de Simone que terá a sobrinha Luana como vice que na oportunidade Luana lembrou da mãe e como você ver na foto junto com o irmão Vinicius os dois se emocionaram bastantes.
Estiveram presentes na convenção o prefeito de Feira José Ronaldo, os deputados Luiz Augusto e Fábio Souto, representante do senador Cesar Borges, assim como os presidentes dos partidos da coligação e candidatos a vereadores.
Pelo que todos perceberam não farei desse blog campanha política para ninguém quero informar aos meus visitantes o que acontece em Inhambupe, vou tentar fazer um jornalismo neutro em que todos tenha a oportunidade e durante a campanha quero informar a todos que os grupos politicos fazem, eu quero fazer um jornalismo de credibilidade não irei fazer nenhuma politicagem seja pra quem for.
Na proxima semana iremos ter mais três convenções que são Ademar Simões do PMDB, Euberto Luíz do PP, do atual prefeito Benony Leys do PT, espero de quem ganhe as eleições trabalhe para o crescimento do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário