segunda-feira, 3 de outubro de 2022

'Candidato Padre': Kelmon só recebeu um voto na seção onde votou, em Salvador

Protagonista de dobradinhas com o presidente Jair Bolsonaro (PL) nos dois últimos debates televisionados, o Padre Kelmon (PTB) teve apenas um voto na seção eleitoral em que votou, em Salvador. 

 

Conforme indica o boletim de urna, divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), somente uma pessoa - das 345 aptas - confiou seu voto no autointitulado sacerdote e apertou os numerais 1 e 4.

 

O local de votação de Kelmon, a seção 0078, da zona eleitoral 005, fica em uma das salas da Escola Municipal Adroaldo Ribeiro Costa, no bairro do Cabula. 

 

O dito líder religioso, que comanda um templo na comunidade quilombola de Bananeiras, em Ilha de Maré, esteve na seção na manhã deste domingo (2), por volta das 8h25.

 

Ao chegar na unidade escolar, acompanhado de seguranças, o candidato falou rapidamente com a imprensa e proferiu frases defendendo uma escolha conservadora no pleito deste ano.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/273147-candidato-padre-kelmon-so-recebeu-um-voto-na-secao-onde-votou-em-salvador.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário