terça-feira, 24 de maio de 2022

Colégio Municipal Dr. Luís Coelho-Modelo CPM realiza "Ação Global 2022 "em Comemoração ao Dia da Família em Inhambupe Bahia
















































O Colégio Municipal Dr. Luís Coelho-Modelo CPM realizou na manhã de ontem, dia 23 de maio, a "Ação Global 2022 "em Comemoração ao Dia da Família, na oportunidade foi feito a Mobilização do PPP, pois recebemos toda a comunidade escolar, um movimento que reuniu serviços de atualização vacinal, triagem, exames de vista, oficinas de artesanato e confeitaria, atendimentos com Psicólogos, rodas de conversas com Nutricionista, Psicopedagoga, Advogados, Odontologia, fisioterapia,  espaço da beleza com escovação, prancha, limpeza de pele, sobrancelha, maquiagem, práticas esportivas, além de sorteios de brindes e cestas básicas.

A ação contou com o apoio das secretarias de,  Educação, Saúde, Cultura, Assistência social, Infraestrutura, Turismo, Esporte e Lazer, além do trabalho voluntário de vários profissionais do município. Esteve presente no evento o capitão Juarez da Polícia Militar  mostrando a importância da parceria Polícia Militar - comunidade e escola.

Fonte: Redes Sociais da Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário