quinta-feira, 8 de abril de 2021

“Quem não luta pelos seus direitos, não são dignos dele” falou Rato o Presidente do Sindserp de Inhambupe Bahia

Desde a sua fundação, que aconteceu no ano de 2007, o Sindicato do Servidor Público de Inhambupe Bahia, vem avançando a cada dia que passa.

O Sindicato já passou por quatro gestões, sempre apoiando o Servidor do município de nas suas demandas.

O Sindserp iniciou com o Presidente Rooselvet, que ficou por dois mandatos, depois teve Jivanildo Bina e Antônio Marcos, e seguido por Ronaldo Leite e Rato.

Hoje o Sindicato tem como o Presidente Rato, que assumiu em 2017, e está em seu segundo mandato desde o ano de 2019, juntamente com Lucas Miranda que é o vice-Presidente.

Os diretores do Sindicato são: Adilton, Núbia Alves, Wagner, Lázaro Gouveia (afastado) e Givaldo Figueiredo.

O Presidente agradece a participação de todos os diretores.

Antes o Sindicato ficava alugando espaço, e desde o dia 28 de outubro de 2019, tem uma sede própria, que fica situada na Rua Dr. Sátiro Dias, uma grande luta para a atual gestão.

O presidente Rato falou para o blog Edu Castro, que é necessário a igualdade de direitos para todos com clareza e honestidade, é de uma grande importância para o Servidor um ponto de apoio, que ajuda muito.

Lembramos também que o Sindicato teve a aquisição de um carro, que foi comprado recursos próprios, para dar um suporte melhor para o pessoal da zona rural principalmente.

Os próximos passos para o Sindicato é a ampliação da Sede do Sindserp.

O sindicato está tendo um apoio jurídico e tem convênio com algumas clínicas da cidade, para que o servidor do município tenha desconto de até 30%.

O presidente Rato concluiu dizendo que a luta diária não é fácil “Quem não luta pelos seus direitos, não são dignos dele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário