sábado, 6 de março de 2021

Grupo Amigos Solidários se unem para que os componentes do Circo Imperial retornem para sua terra Natal em Rio Grande do Norte

Após entrevista na rádio comunitária Inhambupe fm,  e denúncia de abandono pelo o Poder Publico, o Grupo Amigos Solidários de Inhambupe se mobilizou em busca de ajudar a família do CIRCO IMPERIAL DO BRASIL.

Para tentar levá-los de volta a sua cidade natal, no Rio grande do Norte, após quase 6 meses sem saber o que é degustar um pedaço de carne junto com crianças e adolescentes, estamos em busca de melhores condições para eles. 

Também foi negado para eles o direito do benefício da lei Aldir Blanc.

Estaremos juntos com os vereadores: JARDIEL ALARCON, OSMAR, CABELUDO DE ZÉ DE ZICA, LOJA NERY, DENTALMED, BORRACHARIA AUGUSTO, SUPERMERCADO SÃO PEDRO, RÁDIO COMUNITÁRIA INHAMBUPE FM E DEMAIS COMERCIANTES, PRETENDEMOS AJUDÁ-LOS A RETORNAREM A SUAS CASAS.

INFORMAÇÕES NA REGIÃO DO ENTRONCAMENTO DE SÁTIRO DIAS COM O PESSOAL DO CIRCO OU COM O VEREADOR OSMAR, ou pelo 75-99986-5655.

Wendel circo imperial do Brasil, a sua ajuda será de grande importância. Jesus seja louvado, a cultura não pode morrer, CIRCO É ARTE, CULTURA ALEGRIA E MUITO AMOR.

Ajuda na Vakinha Onllinde 

http://vaka.me/1881088

Fonte: Grupo Amigos Solidários e Locutor das tarde na Inhambupe Fm Laudemir

Foto: Folha de São Paulo

Clique aqui e confira também a matéria do Jornal Folha de São Paulo em abril de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário