segunda-feira, 15 de março de 2021

Confira o depoimento do atleta Inhambupense Iure Santos sobre sua vida esportista, um grande exemplo

Um grande Atleta do munícipio de Inhambupe Bahia, se chama Iure Santos, veja esse ótimo depoimento abaixo, em que ele fala com pouco da vida dele e como conseguiu chegar no topo dos melhores atletas de Inhambupe.

"Nada foi fácil por mais que mim digam que seja loucura, brincadeira e até mesmo sem importância mas, tudo começou com um convite de um grande amigo para correr em Crisopolis, 19/06/2016 e lá fui eu achando que ficaria por último e que não conseguiria finalizar os 12 km mais conseguir e não cheguei por último. 

E fui  para segunda corrida em Alagoinhas, 24/06/2016 essa corrida ficou marcada por que o que eu não achava aconteceu subir no pódio em 3° lugar no geral, fiquei sem acreditar mais sim eu tinha subido em um pódio e foi ali que eu comecei a mim ver correndo e fazendo o que eu amo, daí então que não parei mais. 

Recebi um convite da Abecrin para vestir a camisa deles e correr a 1° maratona urbana da independência, 07/09/2018 e conseguimos o 2° lugar e eu comecei a ser atleta da equipe Abecrin, comecei a ter assessória Rodrigo bicudo e comecei a mim dedicar mais e mais, subir várias vezes em pódio. E não parei de lá pra cá mim dedicando, mim motivando, mim incentivando à treinar cada dia mais e dando o melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário