quarta-feira, 10 de março de 2021

Carla Diaz sai do paredão falso com 62,40% dos votos

Nesta terça-feira (9), Carla Diaz foi escolhida para o quarto secreto com 62,40% dos votos. No último domingo (7), foi formado um paredão entre ela e João Luiz Pedrosa (do VIP), que foram as indicações do líder Rodolffo. As duas escolhas do soberano tiveram direito ao contragolpe: Caio Afiune e Pocah (que escapou no Bate e Volta) foram os puxados. O mais votado no confessionário foi Arthur Picoli. 

 

O paredão desta semana é falso e o público em vez de votar para eliminar algum dos participantes, escolhe quem é beneficiado no jogo. O lance da brincadeira é que os participantes não fazem ideia de que o berlinda é fake e o mais votado ficará num quarto acompanhando a casa.

 

 O mais votado também ganhará um veto do anjo, podendo anular a decisão do anjo uma vez, em um prazo de duas semanas; O segundo e o terceiro mais votados apenas escapam do veto da próxima prova do líder, tendo vaga garantida na prova do dia 11/03; O menos votado ganhará um voto com peso 2 no confessionário e terá um prazo de 2 semanas para usar o prêmio, apenas uma vez; Os emparedados não saberão a colocação deles no voto do público. 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/60511-carla-diaz-sai-do-paredao-falso-com-6240-dos-votos.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário