segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Após família testar positivo para Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega é internado em SP



O ator e produtor Carlos Alberto de Nóbrega, 84, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no sábado, 20. O internamento ocorreu após o apresentador de A Praça É Nossa sentir febre, e o filho e a mulher testarem positivo para o novo coronavírus.

Segundo o Notícias da TV, a esposa dele, Renata Domingues, também está hospitalizada na mesma unidade, com Covid-19. Já o filho do artista, João Victor, 20, testou positivo e está em tratamento em casa. 

Nóbrega ainda aguarda o resultado de seus exames para saber se foi infectado pelo vírus. Pelas redes sociais, neste domingo, 21, ele contou que sua internação foi uma medida de precaução e que se sente bem apesar da febre recente.

“Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor e sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento em sua casa e não sente rigorosamente nada. Deus vai me permitir estar gravando A Praça no dia 24 de março”, escreveu.

“Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos os meus pedidos e sugestões feitos na semana passada. Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados. Certamente, vamos colocar A Praça no seu lugar: liderando a audiência. Obrigado pelas centenas mensagens”, finalizou.



 Fonte: https://coronavirus.atarde.com.br/apos-familia-testar-positivo-para-covid-19-carlos-alberto-de-nobrega-e-internado-em-sp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário