segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Candidatas a Seduc de Inhambupe já votaram; eleição segue até às 16h


 As candidatas à Secretaria Municipal de Educação de Inhambupe começaram a votar a partir das 8h desta segunda (21), logo após a abertura do processo eleitoral.  

A primeira candidata a registrar seu voto foi professora Rita de Cássia, às 08:05h. Ela chegou à sessão acompanhada por colegas de trabalho.

A candidata Cristiane Nery, professora da rede, também votou na manhã desta segunda, às 09h30.

Além das candidatas, também votaram logo no primeiro horário, a Coordenadora da APLB/Inhambupe, Janete Souza e o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Inhambupe - Sindserpi, Rutinaldo Osmundo (Rato).

O Presidente do Conselho Municipal de Educação de Inhambupe, Ronaldo Leite, que é servidor da pasta, também confirmou presença e votou. 

Rato e Janete que representam instituições sindicais, compõem a comissão que acompanha todo o processo de escolha democrática da futura Secretária de Educação e, ficarão até o fechamento das urnas ( zona urbana e rural) dando o nome da vencedora.

Centenas funcionários da educação já compareceram para escolher sua candidata. Na sessão da zona urbana, localizada no Colégio Municipal Dr. Sátiro Dias,  informações indicam que aproximadamente 300 servidores já registram seus votos.

Fonte: http://www.ronaldoleitenews.com.br/2020/12/candidatas-seduc-de-inhambupe-ja.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário