quarta-feira, 7 de outubro de 2020

JOELICE CRUZ - 15620 Candidata a Vereadora de Inhambupe Bahia fala para o blog Edu Castro


 

Quem é Joelice Cruz?

Nasci no Povoado de Mimoso município de Sátiro Dias Bahia onde estudei até o terceiro ano do curso primário, depois meus pais resolveu mudar para Inhambupe Bahia onde deu continuidade aos meus estudos Desde Então Firmei Meu Coração Nesta Cidade .

Batalhei Bastante Para Concluir Duas Graduações na Área Da Enfermagem e em Pedagogia Com Pós graduação em Gestão Hospitalar Coordenação Pedagógica e Tutoria.

Iniciei Minha Carreira Profissional em 1977 como Secretária Administrativa do Hospital Dr. Antônio Magalhães.

Fui Vereadora Por Dois Mandatos Aonde Lutei Pelo Povo De Inhambupe Nessas Duas Gestões.

Sou Fundadora Da Escola Técnica De Enfermagem CENOSCON(Esany) Aonde Abrange Vários Curso Profissionalizante Na Área da Saúde Para a Cidade de Inhambupe e Cidades Vizinhas.

Fui Secretaria Da Saúde De Inhambupe Dos Anos de 1997 a 2001.

Fui Também Coordenadora de Educação do Estado no Município de Inhambupe aonde Beneficiei Professores com Carga Horária de 40 Horas de Trabalho.

 

Por que quer ser vereadora?

Como Inhambupense e empresária sempre quero o melhor para minha cidade. Quero ter a oportunidade de atuar como vereadora, pra colocar em prática cada propostas minhas, propostas que serão cobradas, e com fé em Deus implementadas... já  tenho experiência na área de saúde e quero poder ajudar ainda mais... percebo que temos uma câmera de vereadores muito ausente, sem querer desmerecer ninguém, mas são muitas propostas vazias, e eleitos poucos cumprem o que prometeu... eu quero ser eleita para juntar a população de Inhambupe cobrar do prefeito eleito as ações propostas e as que já existem, que essas ações, os projetos realmente funcionem como devem funcionar. Temos várias carências, desde a área da saúde, na educação, na área social e transportes... Devemos pensar na nossa população desde as crianças até os idosos, fazendo programas direcionados para cada um, e os portadores de deficiência o qual percebo que andam abandonados. Então quero ser eleita para atuar e não apenas ocupar uma cadeira na câmera de vereadores. Quero Fazer a Diferença na Câmera dos Vereadores, Lutar Pelo Povo De Inhambupe com vários projetos na Área da saúde na Educação No Esporte. Quero dar o meu máximo pelo povo, irei honrar cada voto de confiança que fará eu chegar lar serei uma vereadora presente, irei ver nossa cidade crescer, tenho esse sonho de ver a cidade evoluir e entrarei se Deus quiser na câmera de Vereadores, com esse propósito no coração trabalhar por uma Inhambupe melhor.

 

Considerações finais:

Minhas considerações finais para o povo de Inhambupe, é que dias melhores virão confiando em Deus, serei a voz de vocês dentro da câmera dos vereadores e desejo a vocês muita saúde e paz rumo a vitória por uma Inhambupe melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário