quarta-feira, 16 de setembro de 2020

PDT: Partido do líder político Rafael Dias em Convenção confirma seu nome como candidato a prefeito de Inhambupe.


Rafael Dias é uma das lideranças de um grupo que tem se destacado no cenário político de Inhambupe, e traz consigo um legado de ações e obras que tem melhorado a vida das pessoas nas comunidades rurais em nosso município. Seu grupo político teve boa performance nas últimas eleições de 2018. Sempre teve participação junto aos movimentos artísticos, culturais, religiosos de Inhambupe. Rafael Dias construiu relações políticas e acumulou experiência e conhecimento da administração pública tanto do legislativo quanto do executivo, nas esferas federal e estadual. Exerceu Assessoria Especial na CERB, cargo de Superintendente Parlamentar da ALBA, Assessor Parlamentar em Brasília, Superintendente do Patrimônio da União na Bahia, Assessor Especial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia – SDE e Assessor Especial da Secretaria de Relações Institucionais do Governo – SERIN. Sempre atuou como um articulador e nunca concorreu a mandato eletivo público. Atual presidente do PDT de Inhambupe, Rafael Dias agora é oficialmente candidato para disputar as próximas eleições para prefeito de Inhambupe.

Na tarde de hoje 16/09/2020, na Câmara de vereadores de Inhambupe o líder político, Rafael Dias teve seu nome confirmado como candidato a prefeito de Inhambupe tendo como vice Murilo Nascimento Com mais de 22 pré-candidatos na disputa a vereador totalizando a aliança com 3   partidos . O líder Rafael Dias  que  marcharão unidos em torno de um mesmo projeto, chegar a prefeitura, dia primeiro de janeiro de 2021.

Rafael, hoje está com seu grupo pronto para enfrentar as urnas dia 15 de novembro, tendo como adversários dois candidatos, o atual prefeito Nena e Ademar Simões.

Por : jivanildobina.com

Fonte: https://jivanildobina.com/pdt-partido-do-lider-politico-rafael-dias-em-convencao-confirma-seu-nome-como-candidato-a-prefeito-de-inhambupe/



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário