domingo, 13 de setembro de 2020

Em Convenção o Partido MDB confirma nome de Ademar Simões como candidato a prefeito de Inhambupe

Ademar Simões tem 46 anos de vida política no mesmo partido, defendendo os interesses da população mais carente.

Ele contabiliza assim, 46 anos dedicados ao serviço público, destes, 4 anos foram dedicados como professor da escola Técnica Federal, três anos no INSS, 2 anos no Projeto Sertanejo, considerado o melhor projeto de economia sustentável para financiamento de pequenos e médios produtores, feito pela SUDENE, e *37 anos de SEFAZ*. Durante cinco anos exerceu o cargo de diretor do Sindicato e por quatro anos, de delegado regional da SEFAZ na região de Alagoinhas. Tendo como metas:
– *Defender a valorização do servidor público, o fisco, criando a lei orgânica do fisco, com orçamento próprio*;
– Lutar pela correção da tabela do imposto de renda, há 20 anos sem correção e que hoje representa um confisco da renda do trabalhador;
– Buscar investimento Federal e Estadual nas várias regiões para que ocorra um desenvolvimento equilibrado nas várias regiões do Estado, investindo no pequeno e médio produtor rural com criação de cooperativa, estruturando uma melhor qualificação do jovem para evitar o êxodo populacional para as grandes cidades;
– Estruturar a saúde pública, fortalecendo a atenção básica nos municípios e hospitais regionais, possibilitando a realização de procedimentos de pequena e média complexidade, integrando regulação estadual e municipal, para que os fluxos de acolhimento e atendimento aos pacientes tornem-se mais rápidos e eficientes;
– Estruturar e fortalecer a educação fundamental, melhorando o ensino, a merenda e a estrutura das escolas, evitando a evasão escolar.

Sempre agindo com decência e defendendo os interesses da população mais carente. Sempre exerceu suas atividades com ética, seriedade e respeito às pessoas, e assim pretende exercer o mandato de prefeito de Inhambupe se eleito no pleito do dia 15 de novembro.

Na manhã de hoje 13 /09/2020, no Centro de Convenções, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em convenção o líder político, Ademar Simões teve seu nome confirmado como candidato a prefeito de Inhambupe tendo como vice Salustiano Reis. Com mais de  40  pré-candidatos na disputa a vereador totalizando a aliança com 6 partidos . O líder Ademar Simões sai na frente em quantidade de vereadores e partidos que irá marchar unidos em torno do projeto, chegar a prefeitura, dia primeiro de janeiro de 2021, sendo eleito em 15 de novembro.

Com a presença de representantes das legendas coligadas,Ex prefeito Euberto Luz e Áurea Cecília,Hugo e Leandro Simões,Rubem Silva Filho,George Silva é entre outros lideranças.

Ademar hoje esta com seu time pronto para enfrentar nas urnas dia 15 de novembro seu maior concorrente o atual prefeito Nena.

Fonte: https://jivanildobina.com/wp-content/hostinger-page-cache/em-convencao-o-partido-mdb-confirma-nome-de-ademar-simoes-como-candidato-a-prefeito-de-inhambupe/_index.html













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário