domingo, 17 de novembro de 2019

Morre Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car, 3ª vítima de queda de avião

Morreu na manhã deste domingo, 17, em Salvador, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, vítima da queda de um jato executivo em Maraú, na quinta-feira, 14. A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Tuka é a terceira morte confirmada após o acidente. Outras sete pessoas continuam internadas.

Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, 36 anos, conhecido como Tuka Rocha, morreu às 6h20, no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, segundo a Sesab. Ele estava na unidade desde sexta-feira (15), quando havia sido transferido do Hospital Municipal de Salvador. Tuka teve 80% do corpo queimado.

O ex-piloto estava entubado para se recuperar de intoxicação causada pela inalação de gases tóxicos e de queimaduras superficiais. Ele passou por cirurgia durante a madrugada de sexta para a limpar as queimaduras. Ontem, os médicos informaram à família que seu estado era irreversível.

A queda do avião deixou duas outras vítimas fatais: Marcela Elias, figura muito conhecida na alta sociedade paulistana, e sua irmã Maysa. Marcela era casada com Eduardo Elias, filho de Jorge Elias, um dos maiores decoradores do Brasil, e Lucila. Marcela, que era jornalista e atuou por muitos anos como relações públicas, morreu carbonizada.

Fonte: https://veja.abril.com.br/brasil/morre-tuka-rocha-ex-piloto-de-stock-car-3a-vitima-de-queda-de-aviao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário